Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sabbath Imbolc – Tempo de Purificação - Dia 02/01




Cores: laranja, vermelha e branca
 Ervas mais ativas: limão, calêndula, manjericão, verbena, violeta, baunilha, rosas
 Alimentos Sagrados: Torta de maça, cerejas, bolo de frutas, pão, chá, suco de frutas, vinho.
 Vivência: Faça uma vassoura que servirá para limpar e purificar seu lar. Escolha uma madeira que sirva de cabo e alguns ramos de salgueiro (árvore sagrada dos celtas). Se não for possível ter ramos de salgueiro, faça uma caminhada e junte ramos de alguma árvore que você achar conveniente.Amarre os galhos com alguns barbantes ou fitas coloridas e pinte o cabo com as mesmas cores.
Ofereça de uma forma pessoal a sua vassoura para a Deusa pedindo que ela consiga com o seu auxílio varrer e purificar seu ambiente.

Varrer a casa é um hábito de higiene quando se retiram as impurezas físicas. Com a vassoura que você mesmo vai fazer serão varridos miasmas e energias negativas que estiverem impregnando seu lar. Para isso, é preciso varrer sem que a vassoura toque o chão (venha conhecer mais sobre a cultura e magia celta fazendo o curso de Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya com início no dia 26 de Fevereiro– Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fanpage www.facebook.com/salamestremorya. c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário