Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

COMO SENTIR OS ANJOS

Para nós humanos, o mundo dos Anjos é um mundo dos indivisível, ou seja, não nos apoiamos no sentido da visão para descobrir esse mundo. Experimentamos o reino angélico por intermédio dos sentimentos e da intuição, o nosso sexto sentido. Para enxergar os Anjos, não precisamos de olhos; eles são visíveis aos olhos da mente, através da nossa introvisão. Para escutar os Anjos, devemos escutar os nossos pensamentos interiores, não os sons externos. Para sentir o aroma dos Anjos, não precisamos do nariz, pois quando eles deixam no ar a fragrância de rosas ou jasmins celestiais, isso inebria a nossa alma. Para tocar os Anjos, não precisamos dos dedos, devemos sintonizar nosso sentido etérico do tato e imaginar a sensação produzida pela luz ao tocar o nosso sistema energético. Para usar o sentido do paladar visando conhecer os Anjos, devemos imaginar algo puro e doce com nenhum ressaibo ou vestígio de amargor, como uma nuvem de algodão-doce fiada com o açúcar de frutas celestiais.
No momento em que combinamos todos os nossos sentidos dessa maneira, adquirimos um poder adicional de plena percepção, o sexto sentido. Os Anjos se valem de certas facetas de nosso sexto sentido para nos ajudar a desenvolver nosso crescimento e nosso potencial de grandeza. Tais estimulantes dependem de sentimentos interiores, não são apenas pensamentos ou conceitos concretos que se prestam a uma reflexão intelectual de cunho lógico. São os truques do ofício angélico a nós disponíveis e destinados a nos ajudar a sermos o melhor de nós.

(venha aprender muito mais sobre os Anjos fazendo o Curso de Angelologia  com início dia 17/03 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário