Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O PODER DAS RUNAS

Durante 9 dias e 9 noites, Odin, o maior dos deuses vikings, cumpriu seu sacrifício. Pendurado a uma árvore chamada YGGDRASIL, a Árvore do Mundo, que ligava o céu à terra, ele passou fome, sentiu sede e sofreu com a fúria dos ventos. E, quando parecia não poder suportar mais o martírio, avistou as runas e desvendou então o mistério da sabedoria.
O alfabeto futark. compõe o oráculo como o conhecemos atualmente. Cada letra rúnica ou runastafr possuía um significado simbólico, que foi sendo enriquecido pelos praticantes do runemal, a arte de jogar as runas.
Desde tempos antigos, o runemal ou a arte de lançar as runas, se reveste de um caráter sagrado, Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que as runas por serem um oráculo, apenas chamam a atenção para as forças e motivações ocultas que irão moldar o futuro. E é com base nesses elementos que você irá tomar uma decisão.

(venha conhecer mais sobre esse maravilhoso oráculo fazendo o curso O Poder das Runas com início dia 09/06  na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário