Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2008

As Pessoas Câncerianas em outros Horóscopos




Sol entra no signo de Câncer no dia 20 de Junho às 21h00m


* Horóscopo Xamânico: PICA-PAU : 21 de Junho a 22 de Julho
- Personalidade: As pessoas do Povo do Pica-Pau são aquelas nascidas na Lua do Sol Intenso. São capazes de se adaptar ao fluxo da vida de maneira suave e receptiva. Gentis e sensíveis, têm o dom de refletir e ao mesmo tempo absorver todas as influências estão a sua volta.
- Desafio: Conseguir a própria independência e estabilidade.
- Mineral: Cornalina. Com ele, podem melhorar o funcionamento dos rins, pulmões, fígado, vesícula biliar e pâncreas.
- Planta: Rosa Silvestre. Com ela, podem obter mais clareza de pensamento e equilíbrio espiritual.
* Horóscopo das Runas: Daeg: Rege o período que vai de 21 de junho a 21 de julho. Confere segurança, persistência e força de vontade. Graças a essas qualidades, as pessoas nascidas sob sua influência atingem todos os seus objetivos. Precisam apenas ser mais tolerantes com as fraquezas alheias.
* Horóscopo Cigano: Roda: As pessoas que nascem sob este signo são muito sensíveis. Em geral, deixam que a emoção predomine em sua vida. No amor, exigem perfeição e muito romantismo da pessoa amada. Por isso, acabam se magoando com facilidade. Têm mania de proteger as pessoas que amam e, para vencer em todos os setores da vida precisam primeiro driblar sua natural timidez.
* Dom Divino: Runas, Tarô e I Ching.
* Instrumento Mágico: Vidência e capacidade de prever o futuro
* Mito: Todos os mitos da Criação.
* Seus Florais:
Mimulus - Para vencer a timidez e a hipersensibilidade. Ajuda a superar o medo das coisas conhecidas. White Mustard - Ajuda a evitar a melancolia e a tristeza, sem causa aparente. Favorece o equilíbrio dos estados emocionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário