Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Horóscopo Celta

E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???

Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.

ABRIL 01 de Abr até 10 de Abr - Árvore Rowan - Sensiblidade

Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamar atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta das complicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é uma pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

11 de Abr até 20 de Abr - Árvore de Arce – Mente Aberta

Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

21 de Abr até 30 de Abr - Nogueira - Paixão

Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta, agressiva quando precisa, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível, é uma companhia pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, comum gênio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete se não conhece. (venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário