Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2008

As Pessoas Leoninas em Outros Horóscopos


O Sol entra no Signo de Leão no dia 22 de Julho às 07h55 min.
* Horóscopo Xamânico: ESTURJÃO
- Personalidade: As pessoas do Povo associado a esse peixe são aquelas nascidas na Lua dos Frutos Maduros. Possuem força interior e conseguem enxergar além das aparências. Procuram evitar confrontos, mas lutam quando se sentem acuadas. São ativas e dominadoras.
- Desafio: Controlar a tendência à tirania e à arrogância.
- Mineral: Ferro e Granada. Com o ferro, podem receber a força do seu deus interior, com a granada, harmonizam as energias.
- Planta: Framboeseira. Com ela, podem aprender a desenvolver mais sua sexualidade.
* Horóscopo das Runas: IOR: Confere um temperamento pacífico, objetividade e grande poder de concentração. As pessoas nascidas sob sua influência têm o dom de trazer alegria e paz a qualquer ambiente. Às vezes, mostram-se um pouco volúveis.
* Horóscopo Cigano: ESTRELA: É um líder nato: exerce sua natural dominação em qualquer situação. Dotadas de forte magnetismo essas pessoas buscam o desenvolvimento espiritual, mas são facilmente sugestionáveis. Por isso, precisam lutar para não captar energias negativas. Otimistas e idealistas, sabem perdoar como ninguém e são cheias de amor para dar.
* Seu Dom Divino: Arte na pintura, na música ou no teatro.
* Seu Instrumento Mágico: Búzios
* Seu Mito: Jasão
* Seus Florais:
ROCK WATER: Para evitar a exacerbação de sentimentos e para que a atenção e o reconhecimento dos outros, não seja indispensável.
LARCH - Ajuda a superar situações e estados de angústia ou de muita tensão e, aumenta a capacidade para correr riscos.

SALA MESTRE MORYA - TEL: 99981 0802 c_avignon@hotmail.com www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário