Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2008

OS MÍSTICOS CIGANOS


Os Ciganos são chamados de "povos das estrelas" e apareceram há mais de 3.000 anos, ao Norte da Índia, na região de Gujaratna localizada margem direita do Rio Send. No primeiro milênio d.C., deixaram o país e se dividiram em dois ramos: o Pechen que atingiu a Europa através da Grécia; e o Beni que chegou até a Síria, o Egito e a Palestina.
Existem vários clãs ciganos: o Kalom (da Península Ibérica); o Hoharano (da Turquia); o Matchuaiya (da Iugoslávia); o Moldovan (da Rússia) e o Kalderash (da Romênia).
Mas essa é mais uma das hipóteses sobre a origem do Povo Cigano. Segundo a Tradição os ciganos vieram do interior da Terra e esperam que um dia possam regressar ao seu lugar de origem. Nada mais podemos revelar sobre isto, pois se trata de um dos "segredos" mais bem preservados. Fiquem, portanto com a imaginação!.........(venha conhecer mais profundamente esse místico povo fazendo o curso: A Magia do Povo Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802) www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário