Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2009

Os Signos Egípcios


PTAH - 16 de Abril a 15 de Maio
Os nativos de Ptah são criativos, sensuais e inteligentes. Têm grande poder de decisão e de concretização, o que lhes permite obter tudo o que desejam. Atribuem grande importância aos bens materiais, pois apreciam viver no luxo, viajar, usar roupas elegantes e freqüentar os melhores restaurantes. São conservadores, especialmente nas relações familiares. Dotados de bom senso, estão sempre prontos a ajudar os amigos com conselhos e mesmo materialmente.
No amor, encontram a plena realização. Afetuosos e dedicados fazem de tudo para tornar a pessoa amada feliz. Capazes de combinar uma paixão ardente a um amor duradouro, não conhecem limites e se tornam inesquecíveis.
No sexo, as mulheres experimentam enorme prazer ao ser acariciadas na cabeça, na nuca, nos ombros, no ventre e nos órgãos genitais. Os homens gostam de ser beijados demoradamente e se excitam com conversas eróticas.
A saúde é especialmente boa. No entanto, eles podem sofrer um pouco com a obesidade, que às vezes lhes acarreta distúrbios do coração e da pressão arterial.
No trabalho se dão bem no comércio e no turismo. Mas eles alcançam o sucesso em qualquer carreira, pois sua força de vontade os conduz naturalmente ao êxito.
(Sala Mestre Morya - Tel: 25655024/93467460/99810802) http://www.fatimasoares.kit.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário