Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

Signo do Egito


* ISIS - 16 de Junho a 15 de Julho
Os nativos de Ísis são sensíveis, possuem dons telepáticos e adoram estar em contato com a natureza. Amorosos e dóceis, conquistam a todos com suas palavras meigas e gentis. Às vezes ficam excessivamente nervosos e acabam agindo com agressividade, mas logo se arrependem e pedem perdão. Emotivos, não conseguem esconder seus sentimentos e choram com facilidade. Buscam a riqueza, mas dividem seus bens com as pessoas necessitadas e com todos aqueles a quem amam.
No amor, tendem a se entregar completamente. Mas, como são muito exigentes, podem incomodar o parceiro com cobranças e cenas de ciúmes. Necessitam de segurança e estabilidade, o que os faz encontrar a realização no casamento.
No sexo, as mulheres deliram de prazer quando são acariciadas na região do estômago ou mordiscadas nos seios. Os homens gostam de ser beijados nas costas, nos braços e no abdome.
A saúde costuma ser perturbada por enxaquecas crônicas, azias, má-digestão, vômitos e diarréias, decorrentes de disfunções estomacais e intestinais.
No trabalho, se realizam como artistas plásticos, decoradores e desenhistas. O ramo da culinária também é indicado para eles: podem se tornar cozinheiros ou proprietários de restaurantes. – Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802

Nenhum comentário:

Postar um comentário