Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reunião do Conselho Kármico – 30 de Junho


Os membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no Reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para análise deliberação das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados.
Este é um dia especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.
Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.
INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO:
PORTIA - DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA
KUAN YIN - DEUSA DA MISERICÓRDIA
NADA - DEUSA DO AMOR
PALAS ATENA - DEUSA DA VERDADE
ELOHIM VISTA - DEUS DA INICIAÇÃO
SAITHRHU - GRANDE DIRETOR DIVINO
LIBRA - DEUSA DA LIBERDADE
Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que: numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios. unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.
& Ritual: Em um papel de seda escreva a lápis seu nome de batismo e data de nascimento. Depois escreva a frase: Pela Paz e Cura Universal. Escreva seus pedidos ao Conselho Kármico, dobre o papel e faça uma oração. Então queime primeiro um papel em branco, depois o seu papel escrito e por último outro em branco. Faça a prece A Grande Invocação
(venha conhecer mais sobre o Conselho Kármico fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário