Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O SIGNO DO EGITO


* ANÚBIS - 16 de Dezembro a 15 de Janeiro
Os nativos de Anúbis são conservadores, teimosos e muito pessimistas. Conquistam seus objetivos passo a passo, por meio de grandes esforços para obter resultados perfeitos. Apreciam a solidão e têm muito amor pelos animais e pela natureza. Introspectivos e profundos, os filhos de Anúbis tendem a ser transformar em verdadeiros sábios, e na maioria das vezes são privilegiados pelo dom de curar. Após os 40 anos, geralmente apresentam boa posição financeira.
No amor, os nativos de Anúbis enfrentam muitos desafios. Tímidos e melancólicos, temem ser rejeitados e por esse motivo evitam envolvimentos. Mas a felicidade pode vir com a maturidade, por meio de uma relação sólida e estável.
No sexo, as mulheres regidas por Anúbis demoram a se entregar ao prazer. Mas sua resistência desmorona com beijinhos nas orelhas e carícias suaves nos ombros. Os homens adoram ser mordiscados nas pernas e ouvir ardentes declarações de amor.
A saúde dos nativos de Anúbis não costuma ser muito resistente. Reumatismo, bronquite crônica, obesidade e infecções nas vias respiratórias são os problemas mais freqüentes.
No trabalho, os nativos de Anúbis são dotados de força de vontade e inteligência brilhante. Podem alcançar sucesso como jornalistas, fazendeiros ou administradores. O comércio é outra área bastante indicada.
Sala Mestre Morya – tel: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário