Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

15º Anjo Kabalístico – Hariel – 27 de Agosto


* Hierarquia: Querubins
* Príncipe: Raziel
* Hora: 4h 40m a 5h
* Dia: 3ª feira
* Vela: Vermelha
* Incenso: Arruda
* Talismã: Rubi e Granada
* Salmo 93: "Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar"
* Ancoragem: 03/04, 14/06, 25/08, 05/11, 16/01
* Personalidade: Pessoa religiosa e muito correta
* Gênio contrário: Domina os cataclismas e as guerras religiosas, pode intitular-se guru ou guia espiritual. Traz brigas, provocações graves, manipulações, principalmente em assuntos religiosos e desânimo constante.
* Precisa aprender: A trazer sempre energias positivas. Deve dominar as ciências, as artes e aprender a conviver bem com as pessoas. Trabalhe a religiosidade em si e no próximo.
* Oração: "Hariel, dê-me força e coragem para enfrentar meu destino, transformando em bem todo o mal que fiz. Ilumine minha inteligência para que, com minha palavra, se reconciliem os eternos inimigos que são os sentimentos e a razão. Que minha verdade seja sempre sua verdade, que eu jamais me separe dos seus santos mandamentos. Que eu seja aquele que leva os idólatras e ateus a descobrir e amar a Deus".
* Carta do Taro: O Enforcado
* Número da sorte: 12
* Mês de mudança: Dezembro
* Afinidades: Doces
* Mestre Ascensionada: NADA
* Exerce domínio sobre: Itália
* Planeta: Marte
* Nome Divimo: Idio
* Superação e Tônica de Resgate Pessoal: Valorize os bens materiais porque a conquista deles custou seu suor e faz parte da missão de sua vinda à Terra.
* Cor: Tons Avermelhados
* Essência: Cravo
* Atributo: “Deus criador”.
* Signo que rege: Gêmeos
* Elemento: Ar - Paralda
* “Et factus est mibi Dominus in refugium: et Deus meus in adjuntorium spei meae”.
* Flor: Losna
* Banho: Durante 7 terças feiras às 13:00hs tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de losna, 7 galhinhos de arruda, 7 galhinhos de manjericão, 7 cravos vermelhos e 7 galhinhos de coentro. Acender 1 vela vermelha e recitar o Salmo de seu Anjo Kabalístico.
* Ritual: Durante 7 dias, a começar pela terça feira, deve-se acender o incenso e a vela. Pronunciar o nome divino e o nome do Anjo. Recitar o versículo 22, em seguida faz-se o pedido oralmente.
* Invocação: “Vinde a mim e ajuda-me, piedoso Hariel, a enxergar aqueles que, com vosso nome e com o nome de Deus, procuram de forma ilícita reverenciarem-se. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: levante às 5 horas da manhã, ajoelhe-se e ore o Salmo 93, usando toda a sua fé, pedindo que seja afastado o anjo contrário de sua vida.
Este Anjo Kabalístivo também protege as pessoas que nasceram nos dias: 03/04,15/06,08/11,20/01
(venha conhecer mais sobre esse e os outros Anjos Kabalísticos e Arcanjos fazendo o curso sobre Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net; c.avignon@gmail.com

2 comentários: