Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2009

O Signo no Egito


* NEIT - 16 de Agosto a 15 de Setembro
Os nativos de Neit são disciplinados, justos e pacientes. Racionais e ponderados, dificilmente tomam uma decisão por um impulso momentâneo. Possuem forte senso crítico e procuram desempenhar seus deveres com perfeição. Cuidadosos na higiene doméstica mantêm gavetas e armários impecavelmente ajeitados. Valorizam a harmonia familiar e gostam de cuidar de plantas e animais. No relacionamento com os amigos, se mostram muito sensíveis.
No amor, os nativos de Neit valorizam a liberdade e às vezes preferem ficar sozinhos a ter de se manter fiéis a uma só pessoa. Gostam de aventuras rápidas e demoram muito para se entregar a um amor verdadeiro. Em geral, são muito atraente.
No sexo, as mulheres regidas por Neit gostam de ser acariciadas na parte interna das coxas, atrás dos joelhos e na região genital. Os homens adoram ser beijados no pescoço e mordiscados nos lóbulos das orelhas, nas pernas e nas coxas.
A saúde dos nativos de Neit tende a ser um tanto frágil. Geralmente, eles apresentam distúrbios do estômago e dos intestinos, que provocam enjôos, enxaquecas e manifestações alérgicas.
No trabalho, os nativos de Neit buscam a harmonia com os colegas. Têm talento para o magistério são muito hábeis como cirurgiões, dentistas ou médicos veterinários.
Sala Mestre Morya - tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802. www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário