Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O IMPERADOR – REI ARTHUR PENDRAGON : Ele é Arthur Pendragon, Rei de Cornish, o Dummonui, um povo celta que vivia em Cornwall e Devon durante a Era negra de 400-1066 d.C. Um lendário império, porém pela coragem e vontade do povo celta ele evidentemente existia e era mais tarde romantizados pelos Normandos e Saxões.
A carta do Imperador distribui muita ordem e estabilidade, razão e a realização da responsabilidade, ainda que pessoal ou administrativa. Ela é relativa ao pai do consulente para um sentido pessoal, porém também uma força autoritária a qual pode ser a força governante em uma sociedade em geral. Ela providencia ajuda, um reforço das convicções ou atitudes. Pode também expor um benefício que exprime vontade de ajuda do consulente..... (venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta de Taro na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.netc.avignon@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário