Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

OS SIGNOS DO EGITO


TUÉRIS - 16 de Fevereiro a 15 de Março
Os nativos de Tuéris são sensíveis, tímidos e melancólicos. Altruístas, abrem mão da própria felicidade pelo bem daqueles a quem amam. São generosos e ficam comovidos com o sofrimento alheio, especialmente com os seres mais frágeis. Apresentam boa memória e facilidade para estudar. Além disso, geralmente são muito intuitivos e dotados de poderes paranormais. Seus olhos costumam ser expressivos, como se espelhassem toda a profundeza da sua alma.
No amor, os nativos de Tuéris se revelam dóceis e românticos. Podem ter muitos envolvimentos, pois sonham encontrar o parceiro ideal e se frustram com os defeitos dos seus pares. Nas brigas, magoam-se facilmente, mas não guardam ressentimentos.
No sexo, as mulheres regidas por Tuéris se revelam muito habilidosas. Ardentes e delicadas, sabem dar e receber prazer com intensidade. Apreciam carícias nos pés e no pescoço. Os homens adoram trocar beijos ardentes e carícias ousadas.
A saúde das pessoas regidas por Tuéris pode apresentar problemas ligados à vesícula, à coluna e aos pés. O sistema respiratório e o estômago também são propensos a distúrbios.
No trabalho, os nativos de Tuéris encontram sua auto-afirmação. Podem conquistar o sucesso no teatro e na música, mas também tem chances de se realizar como médicos ou marinheiros.
Sala Mestre Morya – tel: 2565 5024/9981 0802

Nenhum comentário:

Postar um comentário