Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

61º ANJO KABALÍSTICO - UMABEL





* Hierarquia: Arcanjo
* Príncipe: Miguel
* Hora: 20h às 20h 20m
* Dia: 6ª feira
* Vela: Rosa
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Quartzo Rosa ou Água Marinha
* Salmo 112: "Na verdade que nunca será abalado, o justo ficará em memória eterna"
* Ancoragem: 19/05, 30/07, 10/10, 21/12, 03/03
* Personalidade: Tem sorte nos negócios que participa, mas no amor pode sofrer.
* Gênio contrário: Domina libertinagem, a indiferença, a infidelidade. Traz insensibilidade, estupidez, isolamento, sentimento de auto destruição e indisposição para ajudar as pessoas.
* Precisa aprender: A ter sempre em mente um ideal e lutar por ele com todas as forças. É necessário prestar atenção a todos os acontecimentos, para aprender com eles, além de ser meiga e companheira.
* Protege os também nascidos em: 31/07; 12/10; 24/12 e 07/03
* Oração: "Umabel, permita que eu possa sempre ama-lo e bendize-lo. Que meu desejo maior seja edificar seu reino e, principalmente, que eu encontre a sua Luz no meu coração. Você é meu passado e meu futuro, e a perda do seu amor seria meu único sofrimento. Não se afaste de mim. Seja meu eterno amigo. Que toda a minha vida seja devotada ao serviço de Deus”.
* Carta do Tarô: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Outubro
* Afinidades: Flores e Folhagem
* Mestre Ascensionado: LANTO
* Exerce domínio sobre: os antigos Bé Thuliens (os filhos dos "Filhos do Sol", este termo pertence a um período em que os judeus dividiam-se em adoradores do Sol e da Lua).
* Planeta: Vênus
* Cor: Tons esverdeados
* Essência: Almíscar
* Nome Divino: Sila
* Superação: Amigo se guarda no lado direito do coração e troca-se favores sem intenção pessoal.
* Atributo: “Deus acima de todas as coisas”
* Signo que rege: Aquário
* Elemento: Ar - Paralda
* “ Sit nomem Domini benedictum, ex hoc nunc et usque in saeculum”.
* Flor: Jasmim
* Banho: Durante 7 sextas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: Jasmim, Almíscar, Violeta, Verbena, Vertiver e Rosa. Acender 1 vela cor de rosa e recitar os salmos 114, 137 e o de seu Anjo.
* Ritual: Deve ser feito no horário do Anjo, pronunciando o nome divino juntamente com o nome do Anjo e o vers. 2 do Salmo 112. O ritual tem que se totalizar em 7 ou 21 dias seguidos.
* Invocação: “Vinde a mim para que com vossa luz divina, idolatrado e amado Anjo Umabel, eu veja iluminado o meu caminho para com inteligência e honestidade conseguir o que almejo. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: pegue um terço, reze-o inteiro e em seguida, recite o Salmo 112, em voz alta. Peça proteção à sua vida, em todos os setores.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário