Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Boa tarde gente!!!! primeiro quero agradecer a todos que participaram do 1º Sorteio do Blog Sala Mestre Morya, outros virão com certeza. Vou mostrar como fiz o sorteio, foi bem artesanal: 1º peguei a minha Matrioska Mãe.

Foto Sala Mestre Morya


2º Coloquei dentro todos os papeizinhos com os nomes dos participantes.


Foto Sala Mestre Morya


3º Depois pedi ao maridão para balançar bem o potinho.



Foto Sala Mestre Morya


4º Pedi para ele sortear um papel, deixe explicar uma coisa... a foto com a mão dele dentro do pote ficou completamente distorcida (não sei o que fiz) e como ele não podia voltar para tirar de novo só tenho a foto dele já com o papel na mão, deculpe-me pois sou péssima fotógrafa ( o pessoal que me segue no meu outro blog http://artesanatodoceu.blogspot.com/ sabe muito bem disso rsrsrsrsrs)


Foto Sala Mestre Morya


5º Então..................... quem ganhou o 1ª Sorteio do Blog Sala Mestre Morya com direito a escolher duas apostilas foi.....................


Foto Sala Mestre Morya


......MARIA VARGAS, Parabéns Guta!!!!!!!! uma das minhas recentes seguidoras, mandarei as suas duas apostilas o mais rápido possível. Muito obrigada a todos que participaram e esperem que virão mais sorteios. Beijos e que Meu Mestre Morya os cubra com o seu Manto de Luz Azul da Fé, da Vontade e do Poder. Fátima


Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com


























Um comentário:

  1. Eu amei, fiquei muito felizzzz!Uma vez li algo assim: A magia esta onde ela precisa estar.Nesse momento de minha eu precisava deste presente!
    Vou usar com fé e sabedoria, obrigada!
    to é muito felzzzzzzzzzzz!
    bjks

    ResponderExcluir