Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

ARCANJO MIGUEL – O ARCANJO DE DEUS – DIA 08

Dos sete Poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; Ele é o Arcanjo da Fé, da Proteção e da Libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
O Templo do Príncipe Miguel está situado no plano etérico sobre Rocky Mountais, no Canadá.
Quando conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e Sua Legião esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes é apanhado e fascinado por estas sugestões das massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por seccionar aquelas forças e libertá-lo delas, então o Poderoso Arcanjo, com Suas Legiões de Luzes, trará o auxílio esperado. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
& Apelo: Em nome do poder da Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.
Nós Vos agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário