Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Horóscopo Celta

E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???
Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.
MAIO
01 de Mai até 14 de Mai - Álamo
É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si mesma, valente se for necessário, precisa estar em um ambiente agradável, é muito seletiva, às vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação, assume as relações muito seriamente.
15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, as vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.
25 de Mai até 03 de Jun - Árvore de Cinzas
É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa, impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de confiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito seriamente.
(venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário