Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Significado Mágico das Runas



AETT de TYR



LAGU
Letra correspondente
: L
Regente Planetário: Lua
Signo: 05 a 19 de fevereiro
Regente: Sacerdotisas
Significado Tradicional: Água/ Intuição/ Fluência.
Mensagem: Libere a criatividade.
Em sua simbologia, tanto a Lua como o Elemental Água representam o aspecto subconsciente da mente, a parte da psique da qual surgem a intuição e os poderes psíquicos em geral.Assim como a Lua determina o ir e vir das marés, também determina em nós o fluxo e refluxo das emoções. Laguz associada à Lua, fala de ritmos nos relacionamentos, nas profissões, apontando para um período de sucesso. Com esta runa presente num jogo, forças invisíveis e criativas estão a nosso favor, assim como, uma liberação súbita da energia do inconsciente se fará manifestar através dos sonhos, sentimentos pré-monitores, intuição, telepatia ou inclinação para o estudo e pesquisa do universo simbólico. Abandone-se à experiência de submergir na corrente da vida sem hesitações.
Para obter ânimo e ajuda durante um período de provação/sofrimento. Usado inicialmente para apagar incêndios. Nos dias de hoje talvez possamos considerar a possibilidade de usá-lo para "esfriar" algumas situações e temperamentos. Para confundir feiticeiros oponentes. É um encanto de benção, quando o mago lança um manto de proteção sobre alguém. Mediunidade, paranormalidade, psiquismo: desenvolvimento. Sucesso em viagens e aquisições, mas com a possibilidade de perdas. Imaginação e assuntos psíquicos.
(venha conhecer mais sobre as runas fazendo o curso O Poder Mágico das Runas e/ou uma consulta às Runas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário