Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

ANJOS COMO GUARDIÃES DO POSITIVO



O que os Anjos esperam de nós? Como devemos proceder? Devemos orar, pedir, implorar? Primeiramente devemos perdoar, extinguir de nosso dicionário a raiva, a injúria, a ofensa e tudo de negativo que esteja em nós ou a nossa volta. Mas antes de tudo perdoar, liberar o ressentimento da raiva que nos consome. É difícil quase impossível sermos felizes quando estamos presos a situações passadas que nos causaram dor e sofrimento. Mas é preciso perdoar o presente abrindo caminhos limpos para o futuro.
Quando guarda ressentimento contra alguém, você está ligado a essa pessoa por um elo cósmico, uma cadeia real, embora mental. Você está atado por um laço cósmico à coisa que você odeia. Talvez a única pessoa no mundo inteiro de quem você de fato não gosta seja a mesma pessoa à qual você está ligado por um gancho mais forte do que aço.
O 2º passo é uma relação ao que chamamos por simpatia. Veja bem, sentir simpatia por outrem é envolver-se em seus problemas, é sentir a mesma dor, a simpatia contém o elemento da piedade que não ajuda ninguém.
No entanto, se substituirmos a simpatia pela empatia, continuemos felizes, mesmo quando os outros estiverem tristes e ainda poderemos ajudá-los, compreendendo e reconhecendo sua dor. Seja um bom ouvinte.
Conduza sua vida numa boa, de maneira despreocupada e positivamente você estará no caminho angélico, os Anjos não gostam dos preocupados e negativos. Mesmo que a pessoa a quem você ame, chegou a você ferida e com sérios problemas, mantenha a despreocupação, pois somente assim você poderá cuidar dela e ajudá-la ao mesmo tempo. Seja despreocupado, não descuidado. Os Anjos gostam da vida amorosa nos humanos.

(venha aprender muito mais sobre os Anjos, Arcanjos e sua Magia fazendo o Curso de Angelologia  com início dia 13/05 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário