Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A TORRE - AS TORRES REDONDAS DE CULDDES : A Torre é uma poderosa e evocativa carta; exala desastre e a fúria de Deus. Esta é a tradicional Torre de Babel mencionada na Bíblia e em recordação dos antigos. Berosus, um sacerdote da Babilônia e historiador, escreveu um livro sobre a precoce origem dos homens a qual é muito similar ao Livro de Gênesis. Nesta versão a Torre de Babel tinha sido construída perto do Templo de Salomão e continha todo o conhecimento do mundo. Era uma fabulosa biblioteca e foi destruída como uma advertência de Deus, para que não se se envolve sozinhos neste conhecimento.
As duas pessoas em queda da Torre estão quietas, há um precipitado incômodo em agarrar-se a alguma coisa em que acreditar semelhante o Culdees. A falsa recompensa da confiança junto ao cume da Torre é, de qualquer maneira, vinda de baixo, porém a opressiva força vem de cima. Isto mostra que é hora de deixar ir os ideais e valores inúteis.
A Torre é uma força purificadora, porém não necessariamente uma força destrutiva. O consulente deve atuar mais adiante e reconstruir a sua vida.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário