Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

REUNIÃO DO CONSELHO KÁRMICO – DIA 30



O Conselho Kármico é um Tribunal de Justiça. Os juízes, em número de sete, constituem o Conselho e cada um deles representa um Raio. Seus nomes, por ordem de Raios: Sainthru, Libra, Nada, Palas Atenas, Cyclope, Kuan Yin e Pórtia. Todos Ascensionados, o que significa que são seres de absoluta Misericórdia, Amor e Justiça. Diante desses Seres Perfeitos, a pessoa é levada a avaliar toda a sua última vida, desde o nascimento até a morte. Tomará consciência de seus erros e acertos, das lições que assimilou e das que ainda tem que aprender; quais são suas principais virtudes e também as dificuldades ou defeitos que terá que superar. Ouvirá do Conselho Infalível a sentença: qual é realmente a sua faixa vibratória e, daí, em que país, cidade e grupo do astral deverá permanecer até a próxima encarnação; que escola deverá freqüentar; que tipo de treinamento deverá ter, que trabalhos terá que executar; quanto tempo ficará desencarnado; quem serão seus pais e familiares na próxima encarnação; quais serão suas futuras características raciais e nacionalidade. Uma alma mais evoluída ouvirá essa sentença compreendendo que karma não é uma lei de retaliação, mas, sim de educação, e que o Conselho Kármico é o órgão legítimo e divinamente capacitado para julgar e dar novas oportunidades de evolução......... (venha conhecer mais sobre o Governo Oculto do Mundo fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

O Significado Mágico das Runas





AETT de TYR




TYR
Letra correspondente: T
Regente Planetário: Marte
Signo: 08 a 22 de dezembro
Regente: Tyr
Significado Tradicional: Guerreiro/Conquista/ Vitória.
Mensagem: Cultive a paciência.
Como Marte, seu correspondente romano, Tyr é o Deus da Guerra e a runa que ostenta seu nome, representa portanto, a vitória na batalha ou em qualquer situação em que haja um elemento de disputa ou competição. Para os antigos teutões, Tyr era a runa do soldado, sendo utilizada como talismã pelos guerreiros. Tyr é uma runa de motivação e significa força de vontade e um espírito competitivo aliado a um envolvimento unidirecionado para um projeto ou ideal que sistematicamente derrubam todas as barreiras que impedem a conclusão bem sucedida. Tyr nos induz a rever investimentos, metas, repensar prioridades e examinar a canalização de nossas energias. A energia guerreira de Marte, regente desta runa e fácil de ser invocada, e é uma energia difícil de ser controlada. Mantenha-se firme em sua vontade, reto em sua ação e deixe que a vontade dos Céus tracem o seu caminho. Justiça humana e divina, equilíbrio entre partes. Para se comunicar com os mortos. Conhecimento de onde residem suas verdadeiras forças. Sucesso geral e sucesso em assuntos legais. Honra, justiça, liderança e autoridade.
(venha conhecer mais sobre as runas fazendo o curso O Poder Mágico das Runas e/ou uma consulta às Runas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 26 de junho de 2011

BARALHO DA VOVÓ CIGANA



& A CRUZ: Simboliza o karma do consulente, seja este positivo ou negativo: é a reação que se segue à ação, seja esta no presente, imediato, no passado remoto ou no futuro distante. A cruz costuma aparecer relacionada a períodos dos testes e provocações, os quais o consulente tem capacidade de superar e dos quais está apto a emergir vitorioso.
(venha fazer uma Consulta ao Baralho da Vovó Cigana na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

LORD MAYTRÉIA - O BUDA CÓSMICO – DIA 24



O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico, nesta última época. Ele assumiu o cargo, que estava disponível, do Príncipe Gautama e é agora o Budha. Lord Divino foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre. Ele era o CRISTO que agia através de Jesus. Tanto Kuthumi, o Bem Amado, como ainda o Bem Amado Jesus, foram instruídos por Lord Divino.
Quando este deixou o cargo de Instrutor do Mundo e de Cristo Cósmico, assumiram os dois Seres por Ele instruídos, o Ascensionado Mestre Kuthumi e Jesus, os cargos de Instrutores do Mundo; juntos trabalham com o Cristo Cósmico.
Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.Maitreya foi o segundo discípulo (após Gautama) a responder à chama de Sanat Kumara na Terra. Em 1º de janeiro de 1956, numa cerimônia realizada no Retiro de Royal Teton, Gautama sucedeu a Sanat Kumara no cargo de Senhor do Mundo e Maitreya sucedeu a Gautama nos cargos de Cristo Cósmico e Buda Planetário, passando o manto de Instrutor do Mundo aos candidatos a este cargo, Jesus Cristo e Kuthumi.O Senhor Maitreya, atuando como Cristo Cósmico para toda a nossa galáxia, irradia a Chama da Sabedoria e da Iluminação para todos os seus planetas e estrelas. Nessa função, em que representa o aspecto Deus-Filho, concede a Iniciação Solar aos Iluminados mais adiantados.
(venha conhecer mais sobre OS Mestres Ascensionados fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

SABBATH YULE - SOLSTÍCIO DE INVERNO – DIA 21



O Sol estará entrando no signo de Câncer às 14h18min

Em Yule é tempo de reencontrarmos nossas esperanças, pedindo para que os Deuses rejuvenesçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos das coisas antigas e desgastadas. Este dia também é chamado Alban Arthuan (A Luz de Arthur), na tradição druida. É o tempo da morte e do renascimento. O Sol parece estar nos abandonando completamente, enquanto a noite mais longa chega até nós.
Coloque flores e frutos da época do altar. Os sinos são símbolos femininos de fertilidade, e anunciam os espíritos que possam estar presentes.
Esta é a noite mais longa do ano, onde a Deusa é reverenciada como a Mãe da Criança Prometida. Da mesma forma, apesar de todas as dificuldades, devemos sempre confiar em nossa própria luz interior.
(venha conhecer mais sobre A Roda do Ano Celta fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 19 de junho de 2011

FENG SHUI E OS CÔMODOS



Entrada da Casa
A energia entra pela porta da frente, por isso está deve estar livre de objetos para que eles não dificultem a entrada da energia. Portas devem abrir para dentro e nunca para fora.
Mantenha fechaduras em perfeita ordem, além de manter lubrificadas as dobradiças.
Portas devem abrir com facilidade.
Mantenha um Ba-Guá em forma de espelho na porta para afastar energias negativas.
Ao se colocar diante da porta de entrada não devemos avistar banheiros nem as portas do fundo, caso isso aconteça procure dificultar a visão, colocando-se vasos, divisórias, biombos, além de se colocar cristais pendurados no teto próximo a estas áreas (no caso do banheiro as portas devem ficar fechadas).
A entrada de sua casa deve ser de fácil acesso.
O número de sua casa deve estar bem visível.
Ponha um sino dos ventos atrás da porta para atrair boas energias.
(venha conhecer mais sobre o Realinhamento Ambiental-Feng Shui fazendo o curso de Feng Shui e/ou uma Consulta deRealinhamento Ambiental na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FLORAIS DE MINAS



Se cada povo ou região do planeta possui características próprias, então não há nada mais próprio para o povo brasileiro do que estudar tratamentos e remédios usando as forças da intuição e da sensibilidade espiritual, por ser este país um cadinho alquímico onde se miscigenam todas as raças, povos, filosofias, religiões, culturas, etc.
Os Florais de Minas são mais adequados para a utilização pelos brasileiros. Esta afirmação deve-se ao fato de existir uma identificação telúrico-magnética e energética sutil entre o ser humano e as plantas, sendo que esse fenômeno é tão mais contundente quando as plantas nascem o mais próximo possível das pessoas. Sendo assim, as flores mais próximas de nós são aquelas que mais facilmente ajustam-se às nossas necessidades energéticas, mesmo que muitas plantas não sejam nativas, mas tenham sido aclimatadas............. (venha conhecer mais sobre o poder desses florais fazendo a Oficina: Florais de Minas dia 25/06 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

OS DOZE RAIOS PLANETÁRIOS



Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.
Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.
Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.
Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?
Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.
Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.
Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.
Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.
Discriminação dos Raios
5º RAIO
CARACTERÍSTICAS
: As pessoas desse Raio são geralmente médicos, cientistas, enfermeiros, curadores, missionários. Os que pertencem a este Raio empregam a ordem e a precisão na sua busca com extrema formalidade.
Extremamente comedidos, são os discípulos mais úteis ao Mestre por serem severos e sensatos. A Verdade para eles é soberana. Tornam-se senhores de um enorme conhecimento baseado na Luz espiritual e intelectual, compartilhando suas atividades dos seus irmãos do Raio do Amor.SIGNO: Áries.
COR: Verde.
PEDRA: Esmeralda e Turmalina.
MESTRE: Hilarion (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Sonata (Deusa da Música), Palas Atenas (Deusa da Verdade). ARCANJO REGENTE DO RAIO: Rafael.
REGENTE DO SIGNO: Samuel.
ARCANO: O Hierofante.
(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 12 de junho de 2011

O ORIXÁ EXU – O ORIXÁ DA ABERTURA DOS CAMINHOS- DIA 13



Lenda: Orumilá tinha três filhos: Ogum, Xangô e Exu. Este último era muito briguento, vivia lutando.
Um dia, Exu disse à mãe que estava com fome e queria comer um animal doméstico; ela consentiu mas a fome não passou. Exu comia tudo o que via pela frente: árvores, pastos, animais, chegou até mesmo a comer o mar. Quando estava para comer o céu, Orumilá ordenou a Ogum que matasse o irmão; assim foi feito e a paz voltou a reinar temporariamente.
Depois disso, o pouco que sobrou dos rebanhos foi dizimado pelas pestes, as colheitas não produziam frutos e os homens caíam doentes. Um sacerdote de Ifá consultou o apelé ifá e este respondeu que Exu estava com ciúmes e queria mais atenção, mesmo em forma de espírito. Desse dia em diante, nenhuma oferenda foi possível sem que Exu fosse servido em 1º lugar.
(venha conhecer mais sobre os Orixás fazendo o curso O Poder dos Orixás na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya. Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut, acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BARALHO CIGANO

7- A SERPENTE
Representa briga, desarmonia e confusão.Pessoa de má fé, ou mal intencionada. Alerta para não confiar demais. Carta Negativa.

8- O CAIXÃO


Final de um ciclo, mudança radical, doença, tragédia.Tristeza, dor, pânico. Significa perda em todos os aspectos. Carta Negativa


9- O BUQUÊ


Sentimentos verdadeiros, nascimento de relacionamento.Calma paz tranqüilidade, possibilidade de gravidez.Bons presságios, boas novas. Emprego novo, ajustes financeiros. Carta Positiva.
(venha conhecer mais sobre esse místico baralho fazendo o Curso de Ciganologia e/ou uma consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com








terça-feira, 7 de junho de 2011

LENDAS ARTHURIANAS - CHALICE WELL



Tradução literal para "Poço do Cálice", onde José de Arimatéia teria escondido o Santo Graal.O poço fica próximo às colinas do Tor e é um lugar muito apreciado para meditação.
De uma fonte, sai uma água pura e cristalina com propriedades medicinais.
Segunda a lenda, o sangue de Cristo contido no Graal teria se misturado às águas do poço, o que explica seu tom levemente avermelhado (segundo cientistas graças à grande quantidade de ferro no solo). Para os turistas e locais, beber as águas do "Chalice Well" é beber da própria fonte da juventude.
(venha conhecer mais sobre essas lendas fazendo a Oficina Lendas Arthurianas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com
PS: Desculpe pessoal, mas o blog endoidou publicou o inicio da matéria- só o título – sem eu clicar em nada, foi sozinho, está muito doido.....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Horóscopo Celta



E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???
Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.
JUNHO
04 de Jun até 13 de Jun - Árvore Hornbeam (O Bom Gosto)
De uma beleza muito franca, se preocupa por sua aparência e sua condição econômica, de bom gosto, não é egoísta, vive de forma mais cômoda possível de maneira razoável e disciplinada, busca bondade e conhecimento em uma parceira emotiva, sonha com amantes incomum, aos poucos é feliz com seus sentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suas decisões, muito consciente.

14 de Jun até 23 de Jun - Figueira ( A Sensibilidade)
Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite as contradições ou discussões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida, mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Grande elegância e porte.

24 de Jun - Árvore de Abedul (A Inspiração)
Uma pessoa vigorosa atrativa, elegante, amistosa, não é pretensiosa, é modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares, ama a vida a natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

25 de Jun até 04 de Jul - Árvore de Maçã (O Amor)
De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa, de uma aura agradável, aventureira, sensível, sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação. Totalmente distraída.
(venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)