Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ASTROLOGIA E SAÚDE




Os Signos no Corpo:
.Áries: Tudo o que está contido na cabeça e no crânio, exceto maxilar inferior ou mandíbula.
. Touro: O maxilar inferior, a garganta, a voz, a tireóide, as glândulas salivares, a epiglote, a traquéia, a parte superior do esôfago, as amídalas.
.Gêmeos: Pulmões, traquéia, esôfago, tudo no corpo que é classificado como um tubo.
. Câncer: Estômago e parte superior do intestino, tudo no corpo que é classificado como envolvente, as meninges, a pleura, o pericárdio, o útero, a bexiga, o apêndice, o globo ocular, os seios, o revestimento que envolve cada órgão, a vesícula biliar.
. Leão: Coração, vértebras que estão logo atrás do coração, processo de energizadores mecânicos do corpo.
.Virgem: Tudo na cavidade abdominal superior, a maior parte do intestino delgado, o pâncreas, o baço, o desmembramento dos componentes complexos em simples, cólon transverso.
. Libra: Rins, glândulas supra-renais, intestino grosso ascendente, apêndice, bexiga, ovários, umbigo.
.Escorpião: Os órgãos sexuais masculinos, o reto, o cólon descendente, a vagina e o útero.
. Sagitário: Coxas, músculos, glúteos, quadris, nervo ciático, fígado.
. Capricórnio: Esqueleto, a pele, os joelhos, a parte inferior das pernas.
. Aquário: Tornozelos, energizadores químicos do corpo, respostas celulares ao estímulo hormonal.
. Peixes: Tudo que envolve os pés, tudo o que envolve o mecanismo de defesa do corpo, o sistema linfático, a glândula do timo, a capacidade do organismo de discriminar entre as proteínas protéicas que pertence ao corpo e as que não pertencem como bactérias e vírus.
(venha conhecer mais sobre os signos fazendo o Curso Astrologia para Iniciantes e/ou uma Consulta Astrológica na Sala Mestre Morya – Tel.: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

BARALHO DA VOVÓ CIGANA



& HOMEM COM CAVALO PRETO: Homem mal intencionado, mau caráter, desleal, desonesto. Age de má fé e seus objetivos são duvidosos. Busca obter vantagem pessoal. Sob este símbolo, também aparecem assuntos ilegais, propostas desonestas, situações perigosas ou violentas.. Os subterfúgios, os blefes, a marginalidade e tudo o que é escuso aparece aqui.
(venha fazer uma Consulta ao Baralho da Vovó Cigana na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O POVO CIGANO

Dança Cigana

Danças ciganas sempre foram atração especial nas cortes européias, a começar pela francesa. Desde o tempo de Henrique IV apresentavam-se dançarinos ciganos no castelo de Fontainebleau e na residência da marquesa de Sévigné. Moliére, em O Casamento Forçado, introduz no palco um grupo de ciganos e ciganos dançando ao som de pandeiros.
Numa das apresentações, o próprio Luís XIV dançou vestido de cigano.
Na Turquia, a dança era uma das profissões ciganas mais características. O cortejo das tropas de
Constantinopla que desfilou para sultão Mourad IV, no século XVII, tinha, após a seção dos músicos, uma seção de dançarinos, entre os quais numerosos ciganos.
Em Portugal, a Farsa das Ciganas, de Gil Vicente, apresentada em 1521, mostrava quatro mulheres ciganas que cantavam e dançavam.
Foi na Espanha, entretanto e, sobretudo nas terras do sul, no antigo reinado de Granada, que a
dança cigana floresceu em seu terreno mais fértil. De seu encontro com a arte árabe nasceria o inigualável flamenco da Andaluzia.
ORAÇÃO OU PEDIDO A DEUS
Faça Deus que eu seja forte, rico e tenha saúde.
Faça Deus que eu saia em paz em todos os meus empreendimentos.
Faça Deus que eu seja inteligente.
Faça Deus que tudo corra bem em minha vida
Faça Deus que eu saiba perdoar
Perdoa-me Deus todos os meus erros.
Me abençoe e me cuide.
Beijo teu coração meu Senhor
Deus abençoe todos os ciganos e os não ciganos do Mundo.

Venha conhecer mais sobre este místico povo fazendo o curso de Ciganologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com. Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com
SALVE SANTA SARA KALI

terça-feira, 22 de maio de 2012

ORAÇÃO PODEROSA

SANTA RITA DE CÁSSIA – Padroeira Nos Casos Desesperados
Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita não me quereis auxiliar e consolar?
Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis a que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso faze-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo! ( pedido ).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ORÁCULO DOS MESTRES

2-Lao Tsé - Aceitação e Paz Interior
Palavras Chaves: Não se perturbar pelo consumado, pelo passado, pelas outras pessoas, mas aceitar os fatos. Acatar julgamentos e avaliações; estar presente no momento certo; ser descontraído e agir com essa calma interior; praticar meditação; calma interior e descontração.
Indicações da situação: Num estado de calma interior, você aceita Acontecimentos e pessoas como a si mesmo. Você não se perturba mais a respeito do que está acontecendo. Não julga mais pessoas e situações como boas ou más. Você sabe que as coisas em si não são boas nem más, mas o seu julgamento é que as torna assim..
Esta carta o convida a examinar o seu próprio julgamento.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

HORÓSCOPO HINDU



Vrishabha
de 16/05 a 15/06



- Deus regente: Sukra (associado ao planeta Vênus)
- Animal: Touro
- Flor: Rosa
- Pedra: Esmeralda
- Números: 2, 38, 307
- Palavra-Chave: Posse
- Áreas em que mais se destaca: Tecelagem, paisagismo, estética, terapia corporal, arquitetura, administração, agronomia, medicina veterinária, corretagem de imóveis, economia, artes plásticas.
A nativa de Vrishabha é delicada, gentil, sensível e amorosa. Faz tudo para agradar as pessoas que ama e se magoa profundamente quando percebe que o carinho dedicado aos outros nem sempre é retribuído. De acordo com a mitologia hindu, Sukra, o Deus que rege esse signo era filho de Brighu, um dos maiores sábios da Índia. Depois de cultuar o poderoso deus Shiva durante milênios, Sukra foi agraciado com o dom de ressuscitar os mortos. Mas Sukra usou mal esse poder e ressuscitou os demônios derrotados pelos deuses do Bem. Irado Shiva engoliu Sukra e só o libertou depois de derrotar o exército do Mal. Esse mito ilustra a ingenuidade da pessoa regida por Sukra. Iludido pelos outros, ela muitas vezes ajuda quem não merece. E pior ainda, tende a persistir no erro - exatamente como Sukra, que insistiu por muito tempo em ressuscitar os inimigos dos deuses e sempre era punido por isso. O que significa que, para a nativa de Vrishabha crescer, ela precisa vencer a teimosia e respeitar mais as outras pessoas.
Além disso, a nativa de Vrishabha tem um importante desafio: selecionar melhor as pessoas com as quais vai se relacionar e ser mais flexível, aceitando as próprias derrotas e admitindo o fato de que nem sempre está com a razão. A nativa de Vrishabha também se caracteriza pela possessividade, pelo apego aos bens materiais e pela necessidade de segurança emocional. Quando sua vida está instável em algum setor, ela sofre profundamente e chega a se desesperar. Para viver com mais prazer e tranqüilidade, ela deve exercitar o desprendimento e o desapego, aprendendo a aceitar com serenidade as perdas que fazem parte do curso natural da vida.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

quinta-feira, 10 de maio de 2012

OS ANJOS ATRAVÉS DOS TEMPOS

A presença dos Anjos na nossa vida tem avançado e se aprofundado através dos encontros celestiais de homens e mulheres corajosos e da lenta e paciente construção de conhecimento que eles foram capazes de conservar e transmitir às gerações posteriores.
* Os Anjos no Mundo Antigo: A base do conhecimento dos ocidentais a respeito dos Anjos é o Velho Testamento, que está repleto de histórias a respeito dos Anjos. O patriarca hebreu Abraão e sua família tiveram numerosos encontros com Anjos. Eles apareceram para Hagar, a mãe de seu 1º filho, Ismael. Três Anjos anônimos apareceram para Abraão e sua esposa Sara para lhes dizer que iam ter um filho, embora, o casal tivesse mais de 90 anos na época, nove meses depois lhes nasceu Isaac. Posteriormente, quando Deus mandou Abraão sacrificar-lhe Isaac, como prova de sua fé, foi outro Anjo, que no último instante deteve-lhe a mão. Através de toda a história, os Anjos têm interferido na vida humana como portadores de milagres.
* Os Anjos em Épocas Medievais: Os Anjos aparecem quando menos se espera. É igualmente imprevisível o que eles vão dizer ou fazer. Ao longo de milhões de anos, boa parte dos esforços dos Anjos parece ter se concentrado na manutenção de um equilíbrio espiritual no mundo dos humanos e em prevenir de maneira geral, os piores excessos de que são capazes.
Durante todo o início da Idade Média, o interesse pelos Anjos continuou a crescer em meio às comunidades cristãs e judias. Cidades e Impérios estavam surgindo e desaparecendo, talvez tenha sido o caos que existia à sua volta que levou as pessoas a tentarem compreender de que modo era organizado o domínio celestial. Nos textos medievais, os Anjos eram designados para lugares, dias da semana e até mesmo, partes do dia. Debatia-se ardorosamente a respeito da quantidade de Anjos, sua hierarquia, suas funções, seus dirigentes.
Na Idade Média houve uma crescente tendência para encarar os Anjos como servos potenciais de quem quer que saiba os seus nomes.
* Os Anjos nos Tempos Modernos: Na última parte do século XIX e no início do século XX, tanto a Europa quanto os USA assistiram a um vigoroso renascimento do interesse por questões transcendentes, embora o interesse fosse mais voltado para as questões psíquicas do que espirituais. Tanto madame Helena Petrovna Blawastky, a fundadora da Teosofia, como o místico alemão Rudolf Steiner, escreveram extensivamente sobre Anjos e defenderam a importância do papel desempenhado por eles nas questões humanas. A ordem celestial de Steiner aproveitou as nove ordens de Anjos originais e acrescentou um 10º grupo evolutivo: os seres humanos. Houve também um revivescimento do interesse pelos Anjos no mundo muçulmano.
Venha conhecer mais sobre os Anjos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com. Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

SIDDARTHA GUATAMA – SUA ILUMINAÇÃO



Sidarta dirigiu-se, então, para perto de Bodh Gaya, na Índia, onde encontrou um local adequado para meditar. Ali permaneceu, enfatizando uma meditação denominada “concentração espaçóide no dharmakaya”, que consiste em se concentrar unifocadamente na natureza última de todos os fenômenos.
Depois de treinar nessa meditação durante seis anos, ele percebeu que estava muito próximo de atingir a plena iluminação e andou até Bodh Gaya. Ali, num dia de lua cheia do quarto mês do calendário lunar, sentou-se em postura meditativa sob uma árvore bodhi e jurou que não sairia da meditação antes de atingir a perfeita iluminação. Assim determinado, entrou em concentração espaçóide no dharmakaya.
Ao cair da noite, Mara Devaputra, o chefe de todos os demônios deste mundo, tentou perturbar a concentração de Sidarta provocando aparições aterrorizantes. Manifestou hostes de tenebrosos demônios – alguns arremessavam lanças e flechas contra Sidarta, outros tentavam queimá-lo com fogo ou atiravam blocos de pedras e até montanhas sobre ele. Sidarta permaneceu completamente impassível.
Pela força de sua concentração, projéteis, pedras e montanhas apareciam-lhe como uma chuva de flores perfumadas, e as labaredas incandescentes convertiam-se em luminosas oferendas de arco-íris.
Ao ver que o medo não faria Sidarta abandonar sua meditação, Mara Devaputra tentou distraí-lo emanando um séquito de mulheres sedutoras. Porém, Sidarta reagiu concentrando-se ainda mais profundamente. Assim, ele triunfou sobre todos os demônios deste mundo, motivo pelo qual, mais tarde, tornou-se conhecido como “Buda Conquistador”.
Depois desse episódio, Sidarta prosseguiu com sua meditação até o alvorecer, quando atingiu a última mente de um ser limitado – a concentração vajra. Com essa concentração, ele removeu os derradeiros véus da ignorância e, no instante seguinte, tornou-se um Buda, um ser plenamente iluminado.
Venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o curso sobra A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com. Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 3 de maio de 2012

BARALHO CIGANO

34 – Os Peixes
Conquistas materiais, significa bom desempenho profissional.
Recebimento de herança, ou ganho de dinheiro em jogos.
Ressalta, sobretudo que não adianta chorar pelo leite derramado.
Representa também dinheiro.
Carta: Positiva

35- A Âncora
Na figura, vemos uma âncora, amarrada numa corda, transmitindo-nos idéias de algo sólido, firme, seguro, estável.
Representa confiança, crença e fé.
Significa viagem segura.
Carta: Positiva



36- Cruz
Esta é a carta da vitória. A CRUZ sempre indica que você vai vencer, por mais complicada que seja a situação que está sendo analisada no jogo. Se ela aparecer, tenha certeza de que terá forças para superar os maus momentos de cabeça erguida, até alcançar o sucesso.
Carta: Positiva




Venha conhecer mais sobre esse místico baralho fazendo o Curso de Ciganologia e/ou uma consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com. Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com