Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ENERGIAS NEGATIVAS



Para uma prospecção energética, o radiestesista deve tomar uma série de precauções. Encaremos o fato, de que ele não deve estar com sua aura desequilibrada, e depois deve procurar a causa dos infortúnios do paciente.

Energia Telúrica: É originária de lençois freáticos, matéria orgânica em decomposição, ocos ou vazios do subsolo, veios de água ou cruzamento de veios d’água. Estes acidentes provocam o surgimento de uma energia altamente danosa ao ser humano, principalmente à noite, quando não temos mais a energia solar que contrabalança e diminui os efeitos dessa nocividade. Quando for constatado que uma pessoa está sob esses efeitos, não adianta tratá-la enquanto não for eliminada a causa. O ideal é que o paciente passe a dormir num local totalmente sadio.
Caso não seja possível, pode-se e deve-se utilizar de outros recursos, como por exemplo, o desenho de Luxor que quando colocados sobre o foco, embaixo da cama, neutralizam a influência telúrica negativa.
É importante, entretanto, observar a necessidade de limpeza e desimpregnação periódicas do desenho de Luxor.


Energia de Formas: É uma das energias mais violentas e danosas para os er humano. Assim como temos energias boas de formas (pirâmides, cones, gráficos, etc.), temos também formas que emitem uma energia de efeitos danosos.
É comum encontrarmos pessoas que têm verdadeira obsessão por móveis e objetos antigos, e a maioria adquire diariamente objetos, roupas e outros artigos, cuja confecção e procedência ignoramos. Tais artigos, muitas vezes, são negativos, influenciando as pessoas de alguma forma que lhes será prejudicial.

Desequilíbrio de Íons: Esse tipo de desequilíbrio acontece em decorrência de fatores climáticos. A atmosfera fica sobrecarregada de íons positivos o que atinge violentamente o sistema nervoso das pessoas.
Observamos que atitudes agressivas são tomadas sem razão; a irritabilidade e o nervosismo atingem proporções anormais, tanto é que nesses dias há um aumento das ocorrências policiais.

Energia Consciente: Essa é uma das piores formas de energia, porque é gerada pela própria pessoa que não se corrige.

Energia Provocada: Em razão de nossos costumeiros desequilíbrios áuricos, ficamos sujeitos a energias negativas originadas de pessoas que as emanam consciente ou inconscientemente.
Nesse caso de energias provocada, estão colocadas as energias provenientes de inveja, raiva, ciúme, que nos desequilibram e nos levam até a doença.

Outras Fontes: Quando a radiestesia configurar que a causa dos problemas do paciente é a energia negativa de outras forntes, haverá a necessidade de uma pesquisa da vida passada da pessoa atingida, ou pesquisar se ela não está sob influência de magia.
(venha conhecer mais sobre essas energias fazendo o Curso de Radiestesia e Radiônica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário