Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OS ANJOS FEMININOS



Na nossa cultura religiosa, vinda do judaísmo, os Anjos, assim como Deus, são sempre masculinos, pois os judeus eram um povo baseado na cultura machista, onde o homem era o centro de todas as forças.
No entanto, na cultura hindu, o centro de todas as forças era a mulher, a criadora, a que dá a luz, portanto, os Anjos, assim como Deus, são sempre femininos.
Os Anjos ficam num plano intermediário entre Deus e os homens e muita gente diz que pode vê-los quando sai desse plano astral.
Os Anjos não tem formas definidas. Cada povo, de acordo com a sua cultura, dá a forma aos seus Anjos. Por exemplo: para os africanos, os Anjos são negros; para os japoneses, os Anjos têm feições orientais; para os hindus, os Anjos são mulheres e se vestem como elas: com roupas enfeitadas, cheias de ornamentos.
(venha conhecer mais sobre os Anjos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário