Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FENG SHUI PARA O NATAL

Natal é a festa do Amor. Nem todos percebem que atrás da arrumação da ceia, dos presentes, estamos buscando a manifestação do Amor de uma forma mais concreta em nossas vidas.
Só podemos sentir o Amor em sua plenitude se nossa disposição interna for de serenidade, compreensão e se estivermos “centrados”, em equilíbrio.
O Natal é a época do ano que fazemos um balanço das metas alcançadas no ano que se vai e agradecemos as graças recebidas na direção de mais amor e felicidade em nossas vidas.(Já o Ano Novo é ocasião de fixarmos nossas metas para o ano que se inicia).
Como o Feng Shui é o estudo que busca esse equilíbrio interno e externo, através dessa técnica podemos tornar esse dia mais especial e estarmos mais receptivos para usufruir as dádivas de uma data tão bela.
É claro que o verdadeiro espírito do Natal se processa dentro de cada um de nós, e é preparado todos os dias do ano. Porém, a natureza nos brinda com símbolos que podem ser utilizados para melhor compreensão desse espírito já que a Natureza é o Livro do Criador.
Os sentimentos que nos movem são muito importantes. Durante a preparação, nossos gestos devem ser cheios de significado e intenções definidas do que pretendemos.

Arrumando a sala para a Ceia de Natal

O Feng Shui tem algumas dicas para a preparação da sala onde a ceia vai se realizar:
- Um dia antes, acenda um incenso de limpeza, pode ser de limão ou laranja, visualizando a entrada da luz solar penetrando no ambiente e energizando- o positivamente.
- No dia de Natal, acenda um incenso de benjoim ou eucalipto e mentalize o Amor Universal preenchendo todo esse espaço.
- Mentalizando a harmonia familiar, prepare um vaso com flores frescas coloridas e coloque, se possível, no canto da Família (Lado Leste) dessa sala.
- O canto da Espiritualidade é o melhor local para se colocar o presépio. Se quiser, enfeite com uma pedra de ametista, símbolo de evolução espiritual.
- No canto mais próximo a SO (canto do Relacionamento) dessa sala, coloque dois objetos iguais simbolizando a harmonia de relacionamentos. Não se esqueça do quartzo rosa, a pedra que simboliza a harmonia nos relacionamentos.
- O canto mais próximo a e SE ( Canto da Prosperidade) pertence à prosperidade. Ative-o através de algum objeto valioso, luz ou planta de folhas arredondadas e de aparência exuberante.
- O sino de vento na porta de entrada é um alegre acolhimento para quem chega (o sino precisa ter som agradável e melodioso).
- Na arrumação da mesa, use toalhas alegres e evite que coisas altas fiquem no centro dela, como garrafas de refrigerantes ou mesmo enfeites altos.
- Procure preencher com luzes e /ou plantas os cantos mais distantes da sala. Preencha os espaços, sem excesso, trazendo uma sensação de suavidade e alegria.
- Perto da mesa principal é muito bom colocar tigelas com 1/3 de água mineral e pétalas ou flores na superfície.
Para poderem se orientar  o N no Baguá corresponde a entrada da casa/sala.

(venha conhecer mais sobre o feng shui fazendo o Curso de Realinhamento Ambiental  na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

A SALA MESTRE MORYA DESEJA A TODOS OS SEUS SEGUIDORES, LEITORES, ALUNOS, AMIGOS VIRTUAIS  E NÃO VIRTUAIS UM FELIZ NATAL!!!!!! QUE O MEU MESTRE MORYA ABENÇOE A TODOS E DERRAME EM VOSSOS LARES UMA CHUVA DE BÊNÇÃOS E QUE O NOSSO GRANDE MESTRE JOSHUA RENASÇA EM CADA CORAÇÃO.




FELIZ NATAL

Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário