Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REGENTES ASTRAIS DE 2015



Orixás Ogum e Yemanjá com co-regência de Exu: Todos, sem exceção deverão se preparar: Ogum e Iemanjá passarão a influenciar e interferir no destino das pessoas.
Elementos do ano Terra e a Água (Ogum e Iemanjá, respectivamente) são elementos passivos e femininos.
Ogum representa a luta, a batalha, a guerra, nossa necessidade de lutar e ser perseverante perante os problemas e dificuldades que se apresentarem, pois somente o perseverante o insistente, o lutador, o trabalhador que arregaçar as mangas terá vitória neste ano.
Como estes dois orixás são materializadores; devemos lutar  perante os problemas e dificuldades que se apresentarem, pois somente o perseverante o insistente, o lutador, o trabalhador que arregaçar as mangas terá vitória neste ano.
Iemanjá representa as oportunidades, abertura de negócios, trabalhos, realização pessoal, a necessidade de Paz, mas acima de tudo o dedinho da consciência em nossas mentes.
Exu influenciará de forma aceleradora mais ainda, teremos um Ano que passará voando assim como Exu voa com seus pés com asas, Um Ano Acelerado onde teremos o nosso recebimento de forma muito Rápida. 

Planeta Regente Marte: No nível pessoal será um ano intenso e de muitas transformações. Nossa energia estará latente e caberá a nós mesmos utilizá-la de forma produtiva, para o sexo, para o trabalho, para a melhoria do planeta e do bem comum. E devemos ter muito cuidado para não cairmos na armadilha da impulsividade, das atitudes destemperadas, da agressividade e dos conflitos, que só nos levarão a desentendimentos e problemas.

Arcanjo Samael: Também conhecido como o Anjo da Ira de Deus. Guerreiro impetuoso que representa a força que a tudo impulsiona o leão da justiça que agarra e aprisiona tudo e todos os que estão fora do caminho da verdade e da luz. Trabalha em favor da destituição do ego em nós, afim de que entremos no caminho da libertação interior e das influencias espirituais que nos aprisionam na visão da realidade externa. Traz a justiça e a verdade, se preciso for com dor, se escolhermos pela inteligência, com amor. Muitas coisas na realidade coletiva mudam, pois ele não hesitará em libertar nossas consciências das presas do mal.

 Numerologia: Será um ano 8. Poderoso, sempre cultuado número para conquistas materiais, novamente aponta para possibilidades de materialização dos sonhos. Mas este número muitas vezes, é mal compreendido, pois ele pode representar o tudo ou nada, ganhar ou perder também. Depende de como estamos agindo e vibrando, pois a matéria não é separada do espirito, e um número 8 também é o símbolo do infinito, da conexão do espírito com o Universo. Ele exige que tenhamos muita verdade, muita justiça em nossos julgamentos, muita ética, muita retidão em nossas atitudes, muito coração em tudo o que praticamos, para poder vibrar de maneira verdadeiramente positiva.


 Na Astrologia Chinesa será um ano da Cabra de Madeira. Representa força e resistência, a perseverança e a proteção dos fracos. Integridade e sinceridade, buscando se possível, harmonizar para trazer mudanças e realizações de forma pacífica, mas se não for possível, a Cabra também sabe lutar e muito bem. Meio solitário e introspectivo, o ano da Cabra de Madeira, nos convida a vivenciarmos nosso mundo interior e realizarmos muitas descobertas.

Cristal Selenita BrancaAquela que poderá nos manter na luz, através de seu poder de purificação e conexão, desobstruindo nosso caminho, nos proporcionando estrutura interior para lidarmos com todas estas energias, e esta pedra é a Selenita Branca, capaz de alterar nossa frequência vibracional para uma frequência de "Luz Cristalina".
  
Taro Arcano 8 – A Justiça:
Tudo que depende de mais organização: análise e aval passarão pela espada, separando o que serve ou não, de forma prática com certeza, mas talvez não indolor... Hora de desapegar.
Fato é que para equilibrar essa balança, não poderemos ser muito emotivos e isto será um ponto negativo ou positivo na história: uma certa facilidade em romper padrões, definir relacionamentos e também a necessidade de formalizá-los. Ficar em cima do muro é que não vai dar mais, isso ficará muito claro.

Cor Rosa: O rosa ainda tem a função de harmonizar e melhorar a comunicação nos relacionamentos, principalmente os afetivos, que geralmente são os que mais nos trazem desafios. Sendo assim, 2015 será um ano no qual precisaremos aprender a trabalhar a energia do amor, do perdão e auto perdão. Devemos nos permitir a aceitar as diferenças, buscar reconciliações e entendimentos de mágoas e ressentimentos do passado. como 2015 será uma época de tomada de decisões, precisaremos resolver todas as nossas pendências, principalmente na área afetiva.

Raio Regente: O Quinto Raio irá reger  o ano de 2015, o Raio Verde da Verdade, da Cura, da Prosperidade e juntamente com Mestre Hilarion e Mestre Lucas. Será um ano em que a Verdade se manifestará de toda forma, não será tolerado mentiras e falsidade, tudo continuará a vir á tona.

DESEJO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES, AMIGOS E LEITORES UM ANO DE 2015 DE MUITA PROSPERIDADE, SUCESSO, SAÚDE E BÊNÇÃOS. QUE MESTRE MORYA CONTINUE A PROTEGE-LOS COM O SEU MANTO AZUL CRISTALINO. PAZ E MUITO LUZ A TODOS.

FELIZ ANO NOVO




Fátima
Sala Mestre Morya


PS: O blog Sala Mestre Morya entrará em férias em Janeiro, estaremos de volta em Fevereiro, até lá. Fiquem na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário