Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

35º ANJO KABALÍSTICO – CHAVAKIAH


* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 11h 20m às 11h 40m
* Dia: 4ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Erva Cidreira
* Talismã: Esmeralda
* Salmo 114: “O qual converteu o rochedo em largo de águas, e um seixo em manancial”.
* Ancoragem: 23/04, 04/07, 14/09, 25/11, 05/02
* Personalidade: Tem amor especial à família. Gosta de viver em paz.
* Gênio contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. Traz brigas, desorganização, intolerância, tendências consideradas anormais, egoísmo e oportunismo.
* Precisa aprender: A viver em paz com pessoas próximas, mesmo que para isso tenha que se sacrificar. Deve lutar para conseguir o sucesso através de sua simpatia e também ser capaz de tomar decisões práticas a qualquer momento.
* Protege também os nascido em: 23/04, 05/07, 16/09 e 09/02
* Oração: "Chavakiah, ajude-me a afazer a voz do meu eu chegar ao meu entendimento. Ajude-me a compreender a língua estrangeira das regiões divinas. Dê-me força para quebrar minhas ligações com os maus hábitos e ser a base de um novo universo. Inspire-me a dizer a palavra certa, a fazer o gesto adequado e compreender a voz que clama no céu e as mãos que trabalham na terra. Ajude-me a encontrar o espaço adequado às novas criações. Serei o construtor da sua obra, o edificador de um novo Éden"
* Carta do Taro: Os Enamorados
* Número da sorte: 6
* Mês de mudança: Junho
* Afinidades: Animal ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Angola
* Planeta: Mercúrio
* Cor: Tons alaranjados
* Essência: Verbena
* Nome Divino: Anup
* Superação: Rogue ao teu Deus que te faculte o encontro de sua alma gêmea
* Atributo: “Deus que dá a alegria”
* Signo que rege: Virgem
* Elemento: Terra - Gob
* “Dilexi quoniam exaudi et Dominus vocem orations meae”
* Flor
: Romã
* Banho: Durante 7 quartas feiras às 6:00 hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de salsa, 7 punhados de orégano, 7 galhinhos de hortelã, 7 gotas de perfume de lavanda. Acender 1 vela verde e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Por 7 dias seguidos, no horário do Anjo, pronuncia-se o pedido, o nome divino, o nome do Anjo, do Arcanjo e os nome (s) da (s) pessoa (s) envolvida (s) e recita-se o vers. 1 do Salmo 114.
* Invocação: “Vinde a mim, bondoso Chavakiah, para que eu viva sempre em paz e harmonia com todos aqueles que me cercam. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: clame pelo seu planeta Mercúrio e peça ajuda no sentido de afastar este anjinho do mal que a atormenta dia e noite.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com
PAZ!!!!!!

2 comentários: