Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

As Pessoas Piscianas em Outros Horóscopos


O Sol entra no signo de Peixes no dia 18 de Fevereiro às 09h46min.
& Horóscopo Xamã - PUMA
- Personalidade: As pessoas do Povo do Puma são aquelas nascidas na Lua dos Grandes Ventos. São cautelosas e pouco propensas a se revelar até que confiem nos outros. Têm forte intuição e mediunidade. Embora delicadas e gentis, podem exibir garras afiadas quando se sentem ameaçadas.
- Desafio: Adquirir mais senso de realidade e aprender a não se magoar facilmente.
- Mineral: Turquesa. Com ele, podem expressar criativamente em todos os níveis, assim como fortalecer o sistema nervoso.
- Planta: Tanchagem. Com ela, podem aprender a curar feridas físicas e espirituais.
& Horóscopo das Runas - Aesc: Determina talento artístico, otimismo e enorme capacidade de doação. As pessoas nascidas sob sua influência têm uma sensibilidade aguçada, que lhes permite captar os sentimentos e pensamentos dos outros. Devem apenas controlar sua tendência à fantasia.
& Horóscopo Cigano - Capelas: Honestidade e lealdade são características marcantes deste signo. Muito desconfiado, o nativo deste signo procura conhecer bem uma pessoa antes de se ligar a ela, seja por motivos pessoais ou profissionais. Não gosta de muita agitação: prefere pessoas e lugares tranqüilos, principalmente quando está triste. Em geral, demora muito para se apaixonar e casar.
& Seu Dom Divino: Psicografia e Profecia.
& Instrumento Mágico: Numerologia
& Seu Mito: Dionísio.
& Seus Florais de Bach
Clematis - Ajuda a não estar permanentemente a sonhar, a evitar o escapismo e a dificuldade de concretização de idéias. Dá criatividade prática.
Olive - Evita a perca de energia total, dá força e vitalidade.
(venha conhecer mais sobre o seu signo fazendo o curso de Astrologia e/ou consultando seu mapa natal na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades no Orkut: Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana e Terapias Alternativas e acessem:
www.fatimasoares.kit.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário