Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

DJWAL KHUL - O TIBETANO


O Mestre Djwal Khul, também conhecido como O Tibetano, foi o Chohan do 1º Raio, antes de Mestre Morya, e em uma das suas últimas encarnações ele foi Baltazar, um dos Reis Magos do Oriente.
O Mestre Djwal Khul (DK) trabalha sobre a orientação do Mestre Kuthumi, ajudando-o intensamente no treinamento de discípulos avançados. É conhecido como o Mensageiro dos Mestres. Alcançou seu mestrado na presente encarnação. Continua com o mesmo corpo que atingiu no Adeptado, que alcançou há poucos anos. Seu corpo é bem de um chinês tibetano, com aparência um pouco rústica e maçãs do rosto um tanto salientes. Mora em Shingastse, próximo a seu Mestre e a Morya. Dedica-se a movimentos filantrópicos, à Cruz Vermelha, ao trabalho de cura e ao Reino dos Devas.
* APELO AO BEM AMADO MESTRE DJWAL KHUL
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações, ó! Bem Amado Mestre Djwal Khul, abençoai e instruí, por meio de Vossos Raios, os grupos de discípulos espalhados pelo mundo. Amado Mestre, esperamos, confiantes, o atendimento deste nosso apelo.
Assim seja.
(venha conhecer mais sobre os Mestres fazendo o curso A Grande Fraternidade na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net - c.avignon@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário