Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os Perigos da Magia Prática


“Duplo é o poder da Magia e nada mais fácil que transforma-la em feitiçaria, para isto basta um mau pensamento”
O ocultismo teórico é inofensivo e pode ser benéfico, a Magia Prática, o fruto da Árvore da Vida e do conhecimento ou a “Ciência do Bem e do Mal”, está carregada de espinhos e perigos.
Tempos houve em que o Esoterismo do Egito foi o do mundo inteiro. Durante o período da 3ª Raça, tempo houve também que a Religião-Sabedoria não era simbólica, pois só lentamente se tornou esotérica, por necessidade dos abusos e feitiçarias dos Atlantes.
Foi o abuso e não o uso, desse divino dom, que conduziu os homens da 4ª Raça à Magia Negra e a Bruxaria e finalmente ao “Esquecimento da Sabedoria”.
Os homens da 5ª Raça utilizavam seus poderes para atrofiar esses dons na humanidade em geral. Os que escaparam do “Grande Dilúvio” conservaram apenas a memória dos ensinamentos divinos.
Mas há de vir um tempo em que o homem voltará a ser o que foi e estará cumprindo o seu ciclo de provação e ele retornará a sua primitiva condição de “puro”.
(venha conhecer mais sobre o que é Magia fazendo o Curso de Wicca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minha comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário