Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Taro Celta




Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O HIEROFONTE – A ÁRVORE DO CHORÃO: A carta distribui com saber e audição o tempo pelo qual aguarda o consulente, o Hierofonte possibilita representar um personagem ou personagens da vida do consulente que chega a ser uma fonte de inspiração. E também associada ao casamento, a santidade do casamento, ao qual são ligados os dois espíritos antes mesmo do status legal. Na astrologia associa-se esta carta à Touro e o símbolo correspondente ao Zodíaco Druida da Árvore Sagrada é o Salgueiro, uma árvore associada ao encantamento e a dádiva da mística visão. Para maior reforçar a inspiração da pessoa, constantemente aos outros e a Deus. Se o consulente é um ateu ou um descrente, ela simboliza a necessidade de questionar os princípios ou motivos do consulente. O Hierofonte, semelhante a Sacerdotisa é uma fonte de inspiração. O Hierofonte é, de qualquer modo interessante como fundador de uma crença, diferente do fluido maior e força mística da Sacerdotisa.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta de Taro na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net; c.avignon@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário