Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Signo no Egito


* MAAT - 16 de Setembro a 15 de Outubro
Os nativos de Maat são charmosos, diplomáticos e dotados de talento artístico. Têm habilidade para se comunicar e conseguem realizar quase todos os seus objetivos. Amantes dos prazeres valorizam a estética e adoram se divertir. São distraídos e até um pouco irresponsáveis e dificilmente respeitam horários ou compromissos-mas contam sempre com a compreensão dos outros, pois ninguém resiste ao seu poder de sedução. Possuem, também, um forte senso de justiça.
No amor, os nativos de Maat costumam viver paixões arrebatadoras e breves. Raramente se mantêm fiéis a uma única pessoa e, como são encantadores, não têm dificuldade em fazer novas conquistas. Além disso, vivem cercados de pretendentes.
No sexo, as mulheres regidas por Maat, deliram de prazer quando são acariciadas nas nádegas e região genital. Os homens, por sua vez, adoram receber carícias feitas com a língua na parte de trás dos joelhos e na região do tórax.
A saúde dos nativos de Maat costuma ser excelente. Mesmo assim, eles podem vir a enfrentar dores de dente e problemas relativos aos rins, à coluna e ao sistema nervoso.
No trabalho, os nativos de Maat podem se realizar como músicos, pintores, estilistas, arquitetos ou decoradores. A advocacia e a carreira diplomática também são áreas indicadas.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário