Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ARCANJO URIEL – FOGO DE DEUS

É classificado como Serafim, Querubim, regente do Sol, chama de Deus, governante de Hades e, em seu papel mais conhecido como o Arcanjo da Salvação. Da mesma forma que Metraton, Uriel é considerado um dos Anjos da Presença, um posto de enorme distinção porque apenas os Anjos de hierarquia mais elevada podem ficar na presença de Deus. Acredita-se que Uriel tenha sido o “espírito que se postou, com a espada de fogo, na entrada do Éden perdido”.
Traz na testa o símbolo de Urano. Rosto maduro, moreno e severo. Cabelos prateados, longos. Olhos cor violeta. Sua túnica é multicolorida como a de José da Bíblia.
Reluzem junto à da aura, as cores do arco íris. Acompanha-o o rei dos Gnomos, Gob.
Surge mesma forma tradicional dos gnomos, aparentando-se velho, animalesco e pesado.
INVOCAÇÃO AO AMADO ARCANJO URIEL
Se você tiver pressa na realização de seu desejo, faça um pedido ao Arcanjo Uriel, que é o Príncipe das emergências, ou ao seu próprio Anjo, como segue:
* Use um papel branco pequeno invocando o Arcanjo Uriel, peça a Ele a sua graça
urgente.
* Siga a sua intuição quando estiver escrevendo *
Agradeça a Deus e aos Anjos pela graça atendida, “Bendito, Abençoado, Plasmado e Agradecido”. Amém.
* Use uma vela rubi.
* Acenda a vela com fósforos, coloque-a num prato branco ou castiçal.
* Reze 7 vezes o Salmo 70 e faça a sua solicitação em voz alta com firmeza e convicção.
* Faça três vezes a invocação ao Arcanjo Uriel.
INVOCAÇÃO
EU SOU
O Auxílio Divino do Arcanjo Uriel
EU SOU
Sua Completa Liberação
EU SOU
o Auxílio Divino do Arcanjo Uriel
EU SOU
Sua Paz Cósmica
EU SOU
o Auxílio Divino do Arcanjo Uriel
EU SOU
Seu Poder Cósmico
EU SOU
o Auxílio Divino do Arcanjo Uriel
E Ele multiplica este Auxílio Divino através de mim a cada hora.
* Queime o papel contendo o seu pedido na chama da vela
* Sopre as cinzas ao vento, ou misture com a terra de um vaso ou jardim
* Deixe a vela queimar até o fim
* Até o 14º dia, após o ritual, seu pedido será realizado
(venha conhecer melhor os seres angélicos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut eacessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Um comentário:

  1. Wow! Incrível! Amo muito anjos, principalmente os quatro arcanjos, esse blog é mto bom! Obrigado garota, continue escrevendo! ^^

    ResponderExcluir