Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

59º ANJO KABALÍSTICO – HARAHEL



* Hierarquia: Arcanjo
* Príncipe: Miguel
* Hora: 19h20 as 19h40
* Dia: Domingo
* Vela: Amarela
* Incenso: Artemísia
* Talismã: Citrino
* Salmo 112: "Aos justos nasce Luz nas trevas, ele é piedoso, misericordioso e justo”.
* Ancoragem: 17/05, 28/07, 08/10, 19/12, 01/03
* Personalidade: Possui talento para negócios.
* Gênio contrário: Domina a ruína, fraude, destruição, falsificação Traz inconseqüência, desorganização, isolamento, auto destruição, fantasias perdidas, desajustes sociais e desastres ecológicos.
* Precisa aprender: A usar o seu carisma pessoal com inteligência e sabedoria para alcançar prosperidade, proteção e o bem estar da família. Aproveite seu carinho e intuição para ajudar crianças e animais desamparados.
* Protege também os nascidos em 05/03; 17/05; 29/07 e 10/10
* Oração
: "Harahel, se eu mereço receber os tesouros terrenos e celestiais, ajude-me a investi-los no seu reino. Dê-me sabedoria para utilizar esse ouro de modo que a vida na Terra se torne cada vez mais fácil. Dê-me o prazer e o entusiasmo de servir e a vontade firme de ser o supridor das necessidades dos homens"
* Carta do Tarô: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Julho
* Afinidades: Flores e Folhagem
* Mestre Ascensionado: LANTO
* Exerce domínio sobre: Mesopotâmia (atual Golfo Pérsico)
* Planeta: Sol
* Cor: Amarelo
* Essência: Alecrim
* Nome Divino: Ella
* Superação: Ana já não podia ter filhos, mas pela graça do Senhor concebeu João Batista.
* Atributo: “Deus conhecedor de todas as coisas”
* Signo que rege: Capricórnio
* Elemento: Terra - Gob
* “A solis ortu usque ad occasum, laudabile nomen Domini”.
* Flor: Louro
* Banho: Durante 7 domingos seguidos às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de alecrim, 7 canela em pau, 7 folhas de louro, 7 punhados de camomila, 7 folhas de girassol. Acender 1 vela amarela e recitar os salmos 118 e o de seu Anjo.
* Ritual: Durante 7 dias no horário do Anjo, pronuncia-se o nome do Anjo, juntamente com o atributo e o vers. 3 do Salmo 112.
* Invocação: “Vinde a mim e ajudai-me, bondoso e misericordioso Anjo Harahel, colocando-me sempre distante de ruínas e de perdas, materiais ou não, da vida. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: num domingo, às 19h20, acenda uma vela vermelha e ofereça ao seu anjo protetor. Faça o sinal da cruz. Os restos da vela jogue no lixo.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos e Arcanjos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut
www.fatimasoares.kit.net; c.avignon@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário