Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

REUNIÃO DO GRANDE CONSELHO CÁRMICO - DIA 31 DE DEZEMBRO


Os membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para análise deliberação das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados.
Este é um dia especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.
Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.


INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO:


PORTIA - DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA
KUAN YIN - DEUSA DA MISERICÓRDIA
NADA - DEUSA DO AMOR
PALAS ATENA - DEUSA DA VERDADE
ELOHIM VISTA - DEUS DA INICIAÇÃO
SAITHRHU - GRANDE DIRETOR DIVINO
LIBRA - DEUSA DA LIBERDADE
Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:
· numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.
· unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.


PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO


A Bem-Amada Palas Atena diz:
”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos é o carma da massa humana. Somos muito gratos àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da humanidade”.
Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja "queimada" por falta de persistência.
A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”
(venha conhecer mais sobre o Conselho Cármico fazendo o Cursos A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut
www.fatimasoares.kit.net; c.avignon@gmail.com)


UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, QUE 2010 SEJA O ANO DAS PESSOAS DE BEM, QUE SE REALIZEM TODAS AS METAS, SONHOS E IDEAIS. SÃO OS VOTOS DE FÁTIMA SOARES E DA SALA MESTRE MORYA PARA TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário