Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

DIA 02 DE OUTUBRO - O DIA DO ANJO DA GUARDA

Aquele que foi designado pelo Criador para guiar e proteger cada pessoa individualmente. Todos nós temos um Anjo só nosso, presente a todo momento onde quer que estejamos.
São seres que devotam todo o seu tempo e os seus esforços ao nosso desenvolvimento interior. Só conseguimos atrair a atenção desses seres altruístas quando buscamos conscientemente o vasto plano e propósito de Deus com relação a nós. Quando o nosso anseio de autodomínio e sabedoria se torna intenso, um Anjo da Guarda assume o seu lugar ao nosso lado direito. Através da sua orientação, compreensão e proteção somos conduzidos aos vários líderes e mestres necessários ao nosso treinamento interior. É extremamente importante para o nosso progresso superior. Ele fica próximo ao Mestre que é instrutor do nosso raio ou caminho. Seus conselhos falam às nossas intuições e seus ensinamentos apontam para nossas convicções que se aprofundam.
Ele nos conduz ao longo corredor do triunfo, e quando nos encontramos no vestíbulo da prova, ele se torna o nosso examinador e iniciador. À medida que progredimos, o Guardião se abstém cada vez mais de nos aconselhar. Ele permanece conosco durante o longo processo da nossa instrução interior, mas ao 1º indício de que estamos prontos para pensar e agir de modo independente, ele retira a sua influência. A partir de então, o Anjo permanece conosco na qualidade de protetor qual bússola que orienta os nossos passos. Em qualquer momento que a nossa consciência se anuvia, sua corrente purificadora varre da nossa mente os detritos negativos. Os Anjos da Guarda tem auras cor de rosa ou rosadas, e a cor mais clara denota a afeição divina........(venha conhecer mais sobre o Anjo da guarda fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem clik
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário