Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

TARO CELTA

Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A ESTRELA – A ARVORE ROWAN: A Estrela é uma carta de esperança e um símbolo da beleza da natureza universal. O circular aro é um espelho cósmico refletindo o pentagrama, o símbolo da Terra em perfeita harmonia, com as 7 estrelas representando o Universo. A Pomba da Paz está voando para cima em direção à elevada ponta do pentagrama que representa o elevado espírito do homem.
No horóscopo druídico, Aquário é o signo da Árvore Rowan, a árvore druídica da vida. Eles também se referem assim “Quick Beam” e isto era desenvolvido para a proteção contra relâmpagos e feitiçaria. Suas brilhantes amoras vermelhas curam quando se está ferido e estava escrito como o “alimento dos deuses”. O tempo favorito dos Celtas para o casamento estava ligado ao tempo da Árvore Rowan derramar seus frutos, um símbolo de fertilidade e uma sagrada benção de união. O poder de Rowan também era usado pelos Druidas para imobilizar os fantasmas dos mortos, arriscando-se a tirar de Rowan a fertilidade do cadáver. O Caduceu de Rowan era acostumado em forçar demônios a responder questões difíceis. Este divinatório aspecto é relativo a carta, a qual promove nova esperança no futuro.
Esta é uma carta a qual simboliza o Jardim do Éden restaurado na terra, um conceito visionário da nova Era de Aquário a qual pode restaurar ao homem o seu legítimo lugar no universo. Sobre um aspecto pessoal, esta carta restituiu a esperança e fé no consulente e abertura de horizonte novo, assim, todavia mostra o mundo ao consulente com uma nova idéia revolucionária a qual requer uma mudança de atitude.
Quando puxar esta carta, o desenvolvimento do indivíduo é mostrado como nenhuma outra carta mostra, indicando uma oportunidade de ser mais independente e procurar o seu destino.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário