Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010

Mestre Ascensionado Koot Hoomi – Instrutor do Mundo – Dia 04

Em aprazível colina das cercanias de Kaschimir, norte da Índia, situa-se o Fogo de Irradiação do Bem - Amado Lord Divino (conhecido como Lord Maitreya) e de Seu Discípulo Koot Hoomi, que é dedicado ao santificado Amor Divino, assim como, em todos os tempos, foi ensinado aos professores e doutrinadores da humanidade. Neste Santuário Espiritual de Paz e Reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés de Lord Divino, Koot Hoomi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade, no caminho das religiões reinantes no mundo.
O Bem Amado Mestre Ascensionado Koot Hoomi encarnou-se muitas vezes antes de sua Ascensão. Foi Gaspar, um dos três Sábios do Oriente que seguiram a estrela para Bethlehem, foi o matemático grego Pitágoras e mais tarde São Francisco de Assis.
& Apelo: Bem Amado Koot Hoomi Mestre da Sabedoria e do Amor:
Ajudai-me a manifestar a sabedoria em meu coração
Guiai-nos nesta sublime aspiração;
Deixai que os conhecimentos cósmicos cheguem até mim,
“EU SOU” uma Ponte de Luz na extremidade terrena;
Vós sois a outra, nas oitavas de Luz;
Peço um intercâmbio: que Vossa gloriosa Luz
Possa chegar até mim e inundar minha vida!
Bendita seja Vossa flamejante Luz Dourada.
Amém!
(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya. Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário