Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

8º ANJO KABALÍSTICO – CAHETEL

* Hierarquia: Serafins
* Príncipe: Metraton

* Hora: 2h 20m a 2h 40m

* Dia: 4ª feira

* Vela: Violeta

* Incenso: Patchouli

* Talismã: Ametista

* Salmo 94: "Mas o juízo voltará a ser justiça e hão de segui-lo todos os ritos de coração".

* Ancoragem: 27/03; 07/06; 18/08; 29/10 e 09/01

* Personalidade: Pessoa religiosa e agradece a Deus por tudo que lhe acontece.

* Gênio contrário: Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. Traz os preconceitos, falta de fé em Deus, ironia, prática de atividades ilegais e dissimulação.

* Precisa aprender: A ajudar as pessoas carentes. Deve valorizar o trabalho no campo e não ser indiferente quando for preciso tomar uma decisão e dar sugestões.

* Protege os também nascidos em: 08/06; 20/08; 01/11 e 13/01

* Oração: "Cahetel, que me agraciou, com infinitos dons. Você me rodeou de obstáculos para me separar da sua divina presença, mas me deu vigor para enfrentá-los e triunfar sobre eles. Permita que esse vigor seja cada vez mais intenso. Que eu vença todas as barreiras e alcance sua fonte de vida. Livre-me também Cahetel, do pecado da vaidade”.

* Carta do Taro: Os Enamorados

* Número da sorte: 6

* Mês de mudança: Junho

* Afinidades: Livros

* Mestre Ascensionado: MORYA

* Exerce domínio sobre: Geórgia

* Planeta: Saturno

* Nome Divino: Moti

* Superação e Tônica de Resgate Pessoal: Quanto mais eu realizar, mais servirei aos propósitos de Deus. * Cor: Violeta

* Essência: Lavanda

* Atributo: “Deus adorável”.

* Signo que rege: Touro

* Elemento: Terra - Gob

* “Venite adoremus, et procidamus: et ploremus ante Dominum, qui fecit nos”.

* Flor: Cipreste

* Banho: Durante 7 sábados às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 gotas de perfume patchouli, 7 galhinhos der cipreste. Acender 1 vela violeta e recitar o Salmo de seu Anjo Kabalístico.

* Ritual: Sempre no mesmo horário, pelo período de 7 dias, acende-se o incenso e a vela. Pronuncia-se em voz alta o nome do Anjo e de Metraton, faz-se o pedido e recita-se o versículo 6.

* Invocação: “Vinde a mim, poderoso Cahetel, que os frutos da terra multipliquem-se, tal como os escassos alimentos na mão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.

* Afaste o anjo do mal, assim: numa 4ª feira, banhe-se normalmente, depois pegue 3 litros de água e misture essência de alfazema e derrame pelo corpo, do pescoço para baixo, sem enxugá-lo. (venha conhecer mais sobre Os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário