Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Horóscopo Celta



E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???
Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.
SETEMBRO
03 de Set até 12 de Set - Salgueiro Chorão
Uma pessoa bela, mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisas belas e tem bom gosto, ama viajar, sonhadora sem descanso, caprichosa, honesta, pode ser influenciada, mas é difícil para conviver, exigente, com boa intuição, sofre no amor, mas às vezes encontra apoio em sua companhia. Algumas vezes gosta de mentir, é bastante amigável.
13 de Set até 22 de Set - Árvore de Limas
Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o estresse, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não o suficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma pessoa muito zelosa e leal.
23 de Setembro - Oliveira
Ama o sol, de sentimentos quentes e ternos, razoável é uma pessoa equilibrada, evita agressão e a violência, tolerante, alegre, calma, tem um sentido desenvolvido para a justiça, sensível, empática, não conhece os ciúmes, lhe encanta a leitura e a companhia de pessoas sofisticadas.
24 de Set até 03 de Out - Árvore de Avelã
É uma pessoa encantadora, não pede nada, muito compreensiva, sabe como impressionar as pessoas, é uma pessoa segura, mente aberta, positivista, ativa na luta por causas sociais, popular, temperamental e amante caprichoso, sensual e excessivamente apaixonado, belo, sensível, honesto e companheiro tolerante, com um sentido de justiça muito preciso.
(venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com



Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário