Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RADIÔNICA


Nome Místico de Jesus

É o símbolo da evolução das forças e de sua dualidade. É um poderoso pantáculo que atua energeticamente sobre formas pensamentos nocivas, expulsando as más vibrações ou influências do baixo astral.
                  Emprega-se também nas práticas de desenvolvimento espiritual para visualizar durante 2 a 3 minutos, depois fecha-se os olhos e faz-se a meditação.
Como gráfico atua como suporte e emissor, na transformação de pessoas com vícios, problemas de adolescência, desvios de personalidade e para proteção pessoal.
                   Pode ser utilizado na área de trabalho para neutralizar as energias nocivas que são emanadas por computadores, impressoras, faz e telefones, comuns a estes ambientes.
                  Utilizado para harmonizar, proteger, equilibrar e purificar. Servindo também como auxiliar nas meditações e orações, no equilíbrio energético, em ambientes de estudo, trabalho e lar.
                  Pode usar um testemunho no centro do gráfico, para trazer harmonia e proteção para o lar.
                  Protege a residência e o comércio, quando colocado abaixo da maçaneta, pelo lado de dentro da porta. No carro, coloca-se no vidro da frente, lado esquerdo do motorista.
(venha saber mais sobre o poder dos Gráficos fazendo a Oficina de Radiônica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
 
 
 
SALVE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO
IBEJI BEIJADA SUA PROTEÇÃO SEMPRE!!!!!!!!!
 
 

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog garota! Se vc quiser coloque uma tecnica de viajem astral que não de preguiça de fazer e seja muito eficiente.
    hahahahahahahahahahahaha
    Abraços, Gabriel.R. Fabris.

    ResponderExcluir