Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

DIA 02 - DIA DO ANJO DA GUARDA


Aquele que foi designado pelo Criador para guiar e proteger cada pessoa individualmente. Todos nós temos um Anjo só nosso, presente a todo momento onde quer que estejamos.
                    São seres que devotam todo o seu tempo e os seus esforços ao nosso desenvolvimento interior. Só conseguimos atrair a atenção desses seres altruístas quando buscamos conscientemente o vasto plano e propósito de Deus com relação a nós. Quando o nosso anseio de autodomínio e sabedoria se torna intenso, um Anjo da Guarda assume o seu lugar ao nosso lado direito. Através da sua orientação, compreensão e proteção somos conduzidos aos vários líderes e mestres necessários ao nosso treinamento interior. É extremamente importante para o nosso progresso superior. Ele fica próximo ao Mestre que é instrutor do nosso raio ou caminho. Seus conselhos falam às nossas intuições e seus ensinamentos apontam para nossas convicções que se aprofundam.
                  Ele nos conduz ao longo corredor do triunfo, e quando nos encontramos no vestíbulo da prova, ele se torna o nosso examinador e iniciador. À medida que progredimos, o Guardião se abstém cada vez mais de nos aconselhar. Ele permanece conosco durante o longo processo da nossa instrução interior, mas ao 1º indício de que estamos prontos para pensar e agir de modo independente, ele retira a sua influência. A partir de então, o Anjo permanece conosco na qualidade de protetor qual bússola que orienta os nossos passos. Em qualquer momento que a nossa consciência  se anuvia, sua corrente purificadora varre da nossa mente os detritos negativos. Os Anjos da Guarda tem auras cor de rosa ou rosadas, e a cor mais clara denota a afeição divina.
               Seu Anjo Guardião tem estado com você através dos tempos e estava perto quando você decidiu vir a este mundo como o ser humano especial que você é hoje. Seu Anjo da Guarda se lembra e mantém registro dos altos objetivos que você estabeleceu para si mesmo, das altas inspirações que acumulou no fundo da sua mente inconsciente.
             Há muitas maneiras pelas quais seu Anjo Guardião pode ajudá-lo, além de salvá-lo de acidentes de automóveis e livra-lo de danos físicos. Desenvolva um relacionamento íntimo com seu Anjo da Guarda. Você pode pedir-lhe conhecimento e percepção a respeito de situações confusas de sua vida. Pode também pedir a ele para conversar com os Anjos Guardiões de quaisquer pessoas de sua vida a respeito dos envolvimentos que você tem com elas.
              Às vezes parece que nossos Anjos da Guarda tiraram férias. Acontece alguma coisa horrível, que não podemos crer que Deus ou nosso Anjo da Guarda iria permitir. Um dos grandes mistérios da vida é saber porque coisas ruins acontecem a pessoas boas e coisas boas acontecem a pessoas ruins. Podemos especular e sair-nos com explicações tais como carma, lições que precisamos aprender e assim por diante, mas parte da injustiça que acontece nesta terra jamais pode ser explicada satisfatoriamente, Nossos Anjos da Guarda nunca saem realmente de férias, mas quanto mais positivos e otimistas nos mostramos mais fáceis somos de proteger e de cuidar. Portanto, preencha o momento com a confiança, esperança e fé em que seu Anjo da Guarda irá sempre cuidar de você. Não se preocupe com o amanhã ou com a felicidade dos outros. Seja agradecido por ser quem é exatamente agora e agradeça ao seu Anjo da Guarda.
 
“Anjo de Deus, meu querido guardião

A quem Seu amor me confia aqui,

Sempre neste dia (noite), esteja ao meu lado

Para estimular e guardar, governar e guiar”
 
(venha conhecer mais sobre ao Anjos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário