Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Horóscopo Hindu

Tula
de 18/10 a 16/11

- Deus regente: Sukra (associado ao planeta Vênus).
- Animal: Borboleta
- Flor: Violeta
- Pedra: Quartzo Rosa
- Números: 7, 25, 214
- Palavra-Chave: Harmonia
- Áreas em que mais se destaca: Decoração, arte dramática, secretariado, paisagismo, sociologia, diplomacia, produção de moda, fotografia, advocacia, comércio, desenho industrial, estética.
A nativa de Tula é extremamente feminina, amorosa, cheia de charme e está elegante. Na mitologia hindu, Sukra, regente de Tula, é o instrutor dos demônios. Enganado pelos espíritos do mal, que o atraíram com falsas promessas de amizade, Sukra se opôs a Brihaspati, o instrutor dos deuses, e atraiu a ira dos senhores do mundo. Mas se livrou de ser cruelmente castigado, pois os deuses perceberam que ele havia agido de coração puro. A pureza, aliás, é uma das marcas da personalidade da nativa de Tula, que está sempre disposta a acreditar nas boas intenções das outras pessoas e não consegue agir de maneira maliciosa.
                Com esse temperamento confiante e sincero, porém, a pessoa nascida sob o signo de Tula acaba sendo vítima de gente mal-intencionada, que se aproveita da sua disposição prestativa. Então, desiludida, ela pensa em se isolar e fechar seu coração para o amor e para os amigos. Mas essa depressão não costuma durar muito tempo: a alma alegre da nativa de Tula logo rejeita o desânimo, e ela parte novamente em busca do amor, da alegria e da realização.
               A mulher de Tula é muito sensível e se interessa por todo o tipo de arte. Em geral, tem talento para a dança e as artes plásticas. Desenhar, pintar, passear pelos museus e ouvir música são alguns dos seus passatempos favoritos. Muito vaidosa, gosta de cuidar dos cabelos e de usar roupas bonitas e perfumes de boa qualidade. Está sempre bem produzida, o que lhe permite atrair os olhares dos homens em qualquer ambiente.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário