Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CROMOTERAPIA - AS CORES CURAM


A COR LARANJA: Resulta da mistura do vermelho com o amarelo, cor quente, sintetiza as propriedades das cores que lhe dão origem. Tem grande poder de dispersão.
                         Pela hiperestimulação do vermelho e o efeito distanciador do amarelo é indicado para decorar salas de jantar, cozinha e áreas de lazer. Também para ambientes jovens. Sua iluminação é estimulante e intensificadora da movimentação.
Efeitos do Laranja: Antiespasmódico empregada nos espasmos musculares ou câimbras, ajuda o metabolismo do cálcio do corpo e fortalece os pulmões. É indicada em putrefação anormais do estômago, podendo ter efeito hemético. Estimula e aumenta a pulsação sem afetar a pressão sangüínea, atua sobre o baço-pâncreas ajudando os processos de assimilação. Fortalece o corpo etéreo, aviva as emoções, cria uma sensação geral de bem estar e de satisfação.
Doenças tratadas pelo Laranja: Asma, bronquite, cansaço mental, doenças dos rins, epilepsia, hipertireodísmo, amenorréia, resfriados, tumores malignos e benignos. Nas suspeitas de câncer recomenda-se o Laranja com as cores que lhe são complementares: violeta e púrpura.
A Cor Laranja não tem contra indicação.
(venha conhecer mais sobre o Poder das Cores fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário