Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SABBATH YULE- Solstício de Inverno (H.N)


O Sol entre no signo de Capricórnio no dia 21 às  08h53 (09h52 – horário de Verão)

Solstício de inverno. É o tempo de morte e renascimento do Deus Sol. Os dias são mais curtos e o sol está em seu ponto mais baixo. A lua cheia depois de Yule é considerada a mais poderosa de todo o ano. Este  ritual é um ritual iluminado, com quantas velas forem possível colocar no ou perto do altar, para dar boas vindas ao Filho Sol.
-Cores: verde, vermelha, dourada e branca
-Ervas: alecrim, visco, cedro, louro e pinho
- Alimentos Sagrados: pães, bolo com frutas, melão, maçã, uva e vinho
- Festejando: Simbolizando a continuação da vida, coloque em seu altar algumas folhas de pinheiro ou folhas que fiquem verdes por um bom período de tempo, acenda algumas velas que estarão simbolizando a luz do Sol. Se quiser enfeite alguma árvore com fitas coloridas. Coloque no altar uma vasilha ou caldeirão com água que simboliza o ventre materno e alguns alimentos (pães, bolo com frutas, melão, maçã, uva e vinho).
(venha aprender mais sobre a Roda do Ano fazendo o Curso de Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário