Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Horóscopo Hindu


Dhanu

de 17/12 a 14/01

 - Deus regente: Brihaspati (associado ao planeta Júpiter)
- Animal: Cavalo
- Flor: Margarida
- Pedra: Quartzo Branco
- Números: 9, 27, 180
- Palavra-Chave: Idealismo
- Áreas em que mais se destaca: Advocacia, serviço de bordo, educação física, medicina veterinária, filosofia, produção de arte e espetáculos, turismo, tradução pedagogia, botânica, artes circenses.
                A nativa de Dhanu é extrovertida e descontraída, mas também madura e sóbria. Brishaspati, regente de Dhanu, é o sacerdote dos deuses. Os artistas o representam como um belo jovem de pele clara e olhos escuros, com chifres na cabeça, sete bocas e cem asas transparentes. Usa sobre os ombros um manto dourado bordado com pedras preciosas, símbolo da sua grandeza e majestade. Sua função era ensinar Indra, o senhor dos deuses, a reconhecer o valor da fé e da penitência. Brihaspati mostrava aos deuses a necessidade de recompensar os humanos merecedores de graças especiais.
                  Por isso, a fé é um valor muito importante na vida da nativa de Dhanu. Nos momentos de crise, ela costuma buscar apoio na oração. E, nutre o maior interesse por todos os tipos de religião, grupos esotéricos e filosofias espiritualistas. Amante dos estudos e das leituras, ela devora revistas, jornais e livros de todos os gêneros nas horas de lazer. Também gosta de viajar, conversar com amigos e organizar festas bem movimentadas. É muito querida, mas tem alguns desafios importantes a vencer: aprender a ser menos exagerada, evitar as mentiras e não confiar demais em pessoas que não conhecem bem. Isso porque ela é otimista por natureza e sempre acha que todo mundo é bonzinho, o que gera decepções.
                   No seu dia a dia, a pessoa nascida sob esse signo está sujeita a cometer muitos deslizes, por causa da sua distração e falta de responsabilidade. Assim, é muito importante que ela aprenda a se concentrar mais nos seus afazeres e a não agir movida apenas pelo impulso. Trazer à tona seu lado mais sério é uma condição essencial para que ela triunfe no setor profissional e conquiste a confiança dos seus superiores.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com
 

DIA 17/12- ATOTO OMULU – SALVE VELHO- PROTEÇÃO E BENÇÃOS SEMPRE!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário