Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

As Muitas Vidas de Saint Germain

Mestre Saint Germain Diretor do 7º Raio - Violeta
Transmutação, Purificação e Liberdade.
Ascensão de Saint Germain – dia 01 de maio
Vidas e passagens de Saint Germain na Terra:
1 - Sumo Sacerdote de uma antiga civilização de ouro do Saara: Saint Germain foi um mestre da sabedoria antiga e do conhecimento das esferas materiais. Governava com Luz todos os setores da vida; o seu império atingiu um ápice de beleza, simetria e perfeição nunca excedido na oitava física. Os padrões celestiais eram, de fato, manifestados no cálice de cristal da terra. E a vida Elemental prestava serviço para manter puros os quadrantes da Matéria. O povo considerava a sua hierarquia como a mais alta expressão de Deus, a quem aspirava imitar. Grande era o amor que alimentava pela sua presença. Era a encarnação do arquétipo da Cristicidade universal para aquela dispensação, a quem o povo podia olhar como padrão para a sua própria divindade emergente. O objetivo das suas encarnações desde a civilização da era de ouro do Saara até à hora final da sua vida como Francis Bacon foi sempre de libertar os filhos da Luz.
2- Sumo Sacerdote de Atlântida: Há treze mil anos, Saint Germain, como Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta no continente da Atlântida, sustentava, através das suas invocações e do seu corpo causal, um pilar de fogo, uma fonte de chama violeta cantante que atraía pessoas que vinham de perto e de longe para se libertarem de todo o tipo de circunstâncias escravizantes do corpo, da mente e da alma. Conseguiam o objetivo através do esforço pessoal, de invocações e da prática de rituais do Sétimo Raio ao fogo sagrado.
3 - O Profeta Samuel: Voltando ao cenário do carma do seu povo como Samuel, profeta do SENHOR e juiz das doze tribos de Israel (cerca de 1050 A.C.), Saint Germain foi o mensageiro da libertação Divina da semente de Abraão do estado de escravidão face aos sacerdotes corruptos, os filhos de Eli e aos filisteus que os haviam derrotado.
4 - São José: Fiel ao cordão da profecia que percorre as suas encarnações, Saint Germain foi São José, da linhagem do rei David, filho de Jessé, instrumento escolhido do Espírito Santo, pai de Jesus de acordo com as palavras do SENHOR a Isaías. "Brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes frutificará um Renovo..." Vemos, assim, que em cada uma das encarnações de Saint Germain esteve sempre presente uma qualidade da alquimia, em momentos extremamente importantes na história e no desenvolvimento espiritual e intelectual da humanidade. Uma real transferência de poder Divino na Terra.
5 - Albano: No Século III, o soldado romano Albano escondeu um sacerdote fugitivo, sendo por ele convertido; mais tarde, seria condenado à morte por se ter feito passar pelo sacerdote vestindo o seu hábito e permitindo que este fugisse. Uma grande multidão se reuniu para assistir à sua execução, demasiadamente numerosa para passar na estreita ponte que era necessário atravessar. Albano orou e as águas do rio partiram-se, tendo então o seu carrasco, convertido, pedido que o deixassem morrer em lugar de Albano. O seu pedido não foi deferido e decapitaram-no neste dia ao lado do santo. Por este feito, Santo Albano transformou-se no primeiro mártir das Ilhas Britânicas.
6 - Mentor dos Neoplatônicos: Saint Germain nem sempre fez parte das fileiras da Igreja. Combatia a tirania onde quer que a encontrasse, inclusive numa falsa doutrina cristã.
7 - Merlin: Saint Germain foi o Mago e grande Alquimista Merlin. A inesquecível e de alguma forma insubstituível figura que paira nas brumas da Inglaterra, pronto a aparecer-nos a qualquer momento para oferecer-nos um cálice com elixir espumante. O "ancião" que conhece os segredos da juventude e da alquimia.
8 - Roger Bacon: Alguns dizem que ainda dorme, mas é porque subestimam muito o espírito prontamente recuperável do sábio Saint Germain que reapareceu, desta vez na Inglaterra, no séc. XIII, camuflado como Roger Bacon (cerca de 1214-1294). Eis que torna a entrar em cena Merlin, o cientista, filósofo, monge, alquimista e profeta, para fazer avançar a sua missão de estabelecer as amarras científicas da era de Aquário, que a sua alma um dia patrocinaria. A reparação desta vida estava destinada a ser a voz clamando no deserto intelectual e científico da Grã-bretanha medieval. Numa era em que a tecnologia ou a lógica, ou ambas, ditavam os parâmetros da ciência, promoveu o método experimental, declarou acreditar que o mundo era redondo e repreendeu os sábios e cientistas do seu tempo pela sua força de espírito. Assim, é considerado como o precursor da ciência moderna. Mas foi também um profeta da tecnologia moderna. Embora seja improvável que tenha feito experiências para determinar a viabilidade das seguintes invenções, predisse a descoberta do balão de ar quente, das máquinas voadoras, dos óculos, do telescópio, do microscópio, do elevador, de navios e carros de propulsão mecânica, escrevendo sobre eles como se os tivesse visto. Acima vejam a imagem do busto de Roger Bacon hoje exposta no Museu de Oxford.
9 - Cristóvão Colombo: Para poder estabelecer esta liberdade na Terra, a corrente de vida de Saint Germain reencarnou outra vez como Cristóvão Colombo (1451-1506). Mais de dois séculos antes da viagem de Colombo, porém, Roger Bacon preparava o cenário para a viagem dos três navios e para a descoberta do Novo Mundo ao afirmar, na sua obra "Opus Majus" que o mar entre o fim da Espanha, a Ocidente, e o princípio da Índia, a Oriente, pode ser cruzado em muitos poucos dias com vento favorável. Embora a afirmação fosse incorreta na medida em que o território a ocidente da Espanha não era a Índia, ela foi útil para a descoberta de Colombo.
10 - Francis Bacon: Saint Germain foi Francis Bacon (1561-1626), a maior mente que o Ocidente jamais produziu, as suas múltiplas conquistas em todos os campos vieram lançar o mundo num cenário preparado para os filhos de Aquário. Nesta vida teve a liberdade de concluir a obra que havia começado quando era Roger Bacon. Os estudiosos têm notado as semelhanças entre os pensamentos dos dois filósofos, e até mesmo entre as obras Opus Majus de Roger, e De Augmentis de Francis. Isso se torna ainda mais surpreendente porque o Opus de Roger nunca foi publicado durante a sua vida, tendo caído no esquecimento, e só foi impresso 113 anos depois do Novum Organum de Francis, e 110 anos depois do seu De Augmentis.
11 - O Homem da Europa: O 1º de Maio de 1684 foi o Dia da Ascensão de Saint Germain. Das alturas de um poder bem merecido e superior ao deste mundo, ele continua de pé para refutar todas as tentativas de impedir a sua "Grande Instauração" aqui em baixo. Desejando acima de tudo libertar o povo de Deus, quer este o quisesse ou não, Saint Germain procurou obter uma dispensação dos Senhores do carma para retornar à Terra num corpo físico. Estes lhe concederam, e ele apareceu como o Conde de Saint Germain, um cavaleiro milagroso que causava espanto nas cortes européias dos sécs. XVIII e XIX como "O Taumaturgo". O seu objetivo era de impedir a Revolução Francesa, efetuar uma transição suave da monarquia para uma forma de governo republicano, estabelecer os Estados Unidos da Europa e instaurar a flor-de-lis como a chama trina de identidade divina em todos os corações. Embora admirado em todas as cortes da Europa pelas suas qualidades de adepto, corrigia defeitos em diamantes, desaparecia no ar, escrevia os mesmos versos de poesia simultaneamente com as duas mãos, era versado em muitas línguas e fluente em qualquer outro assunto, narrava qualquer acontecimento como uma testemunha visual. Embora dispostos a deixar-se entreter, os reis não se deixavam facilmente incitar a renunciar ao seu poder nem a acompanhar os ventos da mudança democrática. Tanto eles quanto os seus invejosos ministros ignoraram o seu conselho e a Revolução Francesa aconteceu. Numa tentativa final de unir a Europa, Saint Germain apoiou Napoleão, que abusou do poder do Mestre até à sua morte. Passou, assim, a oportunidade de suspender a retribuição de carma devida a uma era, sendo Saint Germain forçado uma vez mais a retirar-se de uma situação cármica. Neste episódio, embora fosse claramente visível como mediador, Saint Germain, com os seus milagres à mão e as suas profecias, continuou a ser ignorado. Compreendeu que seria necessário a partir dai para transformar o coração dos homens, a sua ascensão.
Oração para ancorar Saint Germain:
Amado Mestre Saint Germain e seres do raio Violeta.
Eu vos peço que abençoe a mim, minha casa e minha família.
Peço também que essa energia transformadora violeta purifique, a minha vida e a minha casa, de todas as negatividades.
Que a Libertação aconteça em todas as áreas da minha vida, abrindo meus caminhos para uma vida de abundância e felicidade, de acordo com a Era de Ouro que já começou.
(venha fazer aprender mais sobres este Mestre fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário