Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Rituais com Velas

Um ritual é um conjunto de atitudes e atos que praticamos, com significados energéticos específicos, para impressionar nossa mente e fazê-la se comunicar com a mente universal através dos símbolos empregados.
                 Precisamos de rituais porque ainda estamos treinando nossa mente para atingirmos a mente universal. Os símbolos são intermediários dessa comunicação. Os rituais são degraus para chegarmos à mente cósmica.
                Assim sendo, depois de escolhida a intenção, a cor, o formato, o tamanho e a essência a ser trabalhada, já podemos começar nossos rituais.
                Qualquer ritual deve ser feito em local calmo e isolado. Faça seus rituais sempre nesse mesmo lugar, pois ele vai ficando cheio de boas energias, e, quando você se aproximar de lá, sua mente se prepara para entrar em alfa.
                  Tome um banho, lave a cabeça, coloque uma roupa limpa e confortável. Se não for possível, pelo menos lave bem as mãos.
*  Para arrumar emprego: Se for uma dificuldade constante, um carma, escolha uma vela de formato de estrela de cinco pontas, que vai atuar na dissolução do assunto cármico. A cor desta vela deve ser violeta, para ajudar a transmutar a dificuldade. A essência escolhida para a unção deve ser também de violeta, que transmuta a negatividade.
                  Se for dificuldade momentânea, escolha uma vela em formato de pirâmide, que é o formato mágico que atinge o plano cósmico rapidamente. A cor pode ser o vermelho, que é ligado ao trabalho, a assuntos materiais. Unte-a com a essência de rosa, que ajuda na realização de desejos.
                 Se desejar manter a empregada, escolha uma vela de formato quadrado, que dá estabilidade ao assunto, e prefira a cor vermelha, que é ligada ao trabalho. A essência pode ser vertiver, que limpa as más influências.
                 Para ter equilíbrio no relacionamento com empregados de uma maneira geral, use o formato cônico, ou o triângular. A cor ainda deve ser vermelho, pois estamos lidando com um assunto material. Aplique a essência de rosa, para ter calma e harmonia.
*  Para arrumar um namorado: Se o assunto for cármico, isto é, se você tem sempre esta dificuldade de namorar, use uma vela em forma de estrela de cinco pontas, ligadas aos temas cármicas. A cor desta vela é o vermelho, representando as paixões, o amor físico. A essência empregada deve ser de flor de laranjeira, que aumenta o magnetismo pessoal e atrai o sexo oposto.
                Se a dificuldade for momentânea, um assunto mágico, escolha o formato de pirâmide, e a cor é vermelho, representando as paixões. A essência é flor de laranjeira.
                 Para ter equilíbrio no relacionamento afetivo, use o formato triangular, ou cônico vermelho. A essência ainda é flor de laranjeira.
* Para problemas físicos, doenças: Se for uma doença muito grave, que envolva assuntos cármicos - câncer, aids ou outras, a estrela dissolve a dificuldade. Para a saúde, para o equilíbrio físico, sempre se usa a cor verde. A melhor essência é de canela, que é curativa.
                Para estabilizar uma cura, prefira uma vela quadrada, verde, untada com essência de canela.
                 Para pessoas que estão sempre com pequenas instabilidades de saúde: gripes, crises de herpes, tosse, asma, use uma vela cônica ou triângular verde, que restabelece o equilíbrio, e continue com a essência de canela, ou use o violeta para transmutar.
(venha conhecer mais sobre o Poder das Velas  fazendo a Oficina o Poder das Velas e dos Incensos na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário